Header

troca de box uma por box iris


Boa tarde venho por este meio reclamar que fiz uma transferência de morada e onde me foi posto uma box uma na qual só no fim da instalação é que me informou que não funcionava na minha TV liguei várias vezes para os serviços dizeram me que não porque tinha que comprir o contrato de 24 meses soube de uma caso igual ao meu que lhe foi trocado a box e a mim não na qual liguei dia 23 de dezembro e dizeram me para aguardar até ao dia 12 por uma resposta na qual me ligaram e dizeram me que não então disse que iria pedir o livro de reclamações e ligaram me no dia a seguir a dizer que sim entretanto não me dizeram mais nada. Dia 24 de janeiro voltei a ligar e agendaram me a troca da box para dia 25 de janeiro na qual o colega chega cá e diz que não tem nada apropriado porque lhe tinham passado a mensagem que era para uma manutenção da box. Tiveram a gozar com a minha cara fazer perder o meu tempo

Vou fazer queixa na Deco estou a pagar um serviço que não tenho 


2 Comentários

Boa tarde, deixe-me começar por lamentar a situação. Aconselho-a a ligar para o 931699000 (custo de uma chamada para rede móvel). Diga a quem a atender que tem de mudar de um pacote UMA para um pacote IRIS, porque a sua TV não tem entrada HDMI.

Existem pacotes específicos para o seu caso.

 

A posteriori, na linha de linha de faturação goza também do direito ao reembolso dos dias em que não teve serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Daniela Filipa Paiva da silva. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário