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Atraso resposta revisão contratual


Boa tarde,

Venho por este meio dar conta da inércia que a operadora NOS está a ter na atualização do meu contrato. Estou à espera há cerca de 2 meses que um erro numa proposta de alteração de contrato seja corrigido e até à data não fui sequer contactado. 

Isto é inadmissível! A cada contacto que faço por iniciativa própria, deixam a promessa de contacto no dia seguinte, mas após 2 meses continuo sem ser contactado. 

O que me vale, é que o período de fidelização está a terminar, e seguramente irei mudar de operador! 

A todos os interessados, recomendo que ponderem bem a adesão a este operador!


4 Comentários

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Crachá +5

Boa tarde @José Pedro Fernandes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Bom dia 

Bem, após 12 dias desde a criação deste tópico e vários contactos com a NOS, continuo sem obter resposta. Foram várias as promessas a dizer “será contactado nas próximas 24h sem falta”, mas até À data não houve resposta. 

 

É inadmissível como esta empresa trata os seus clientes, ainda por cima clientes de vários anos. Não se compreende a falta de resposta. O problema não tem a ver com o conteúdo, mas com a falta de comunicação. Os serviços de primeira linha, tal como este, são inúteis e apenas servem para reencaminhar para outros que não dão seguimento aos contactos dos clientes!

Tanto o fórum, como a linha de apoio como a linhas dedicadas apenas sabem responder que o meu processo está em análise (desde o dia 15 de dezembro de 2021!!!) e que serei contactado nas próximas 24h… que o pedido de contacto já foi solicitado… 

 

A minha pergunta é: serei o único? isto está a acontecer só comigo? Há mais alguém nesta situação?

 

 

Venho ainda informar que dada a situação, fiz uma exposição no livro de reclamações online e suspenderei todos os débitos diretos associados até que a situação seja resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Pedro Fernandes,

Lamentamos o transtorno. 

Este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS. Pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Respondemos-lhe através de mensagem privada onde estamos a acompanhar este assunto.

Agradecemos a compreensão

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