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Faturação indevida incumprimento contrato


Lisboa, 25 de janeiro de 2022.

 

À

NOS COMUNICAÇÕES

 

 

Em fevereiro de 2015 tornei-me cliente da NOS COMUNICAÇÕES, com número de cliente C******** e em maio de 2022 esse contrato foi refeito com aquisição de novos produtos e uma fidelização de 24 meses.

Em novembro do mesmo ano adquiri uma  Box Android e ampliação dos serviços da mesma empresa, sob o mesmo número de cliente, com um contrato com fidelização. (de NOVO!!!)

Como o serviço não foi inteiramente realizado (em lugar dos 150 canais, por não ter sido instalada a BOX, fiquei com 80 canais, constituindo o fato uma QUEBRA DE CONTATO evidente) e em razão de não ter havido por parte da NOS, apesar dos numerosos e numerosos telefonemas nenhuma resposta adequada, antes de 15 dias passados de assinatura cancelei o contrato e devolvi os equipamentos.

Qual não foi minha surpresa quando agora recebo uma fatura no valor de 477 euros referente ao contrato referente a maio. Ou seja, a NOS NÃO avisou que havia um contrato anterior em vigência. Se assim fosse, às prestações do novo contrato deveriam ser aditados os valores do contrato de maio? Ou eu deveria ter sido alertada por escrito sobre a situação, o que não ocorreu.

Em outras palavras, a NOS está cobrando algo que já havia sido cancelado com o novo contrato ou, na pior das hipóteses, não avisou que ainda estava vigente um outro contrato pelo qual eu deveria pagar. Em um caso ou outro, parece-me que há manifesta ação de lesar-me, o que não posso aceitar.

Assim sendo, solicito que seja cancelada a fatura FT 202291/7907 e zerados os débitos com a NOS e terminado o verdadeiro pesadelo que vivo desde novembro do ano passado no que tange à relação com essa empresa.

 


1 Comentário

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Boa tarde @Tania Macedo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

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