Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia.Qual é número de caracteres que a NOS considera para taxar um SMS em roaming no Brasil ?O preço por sms enviado é de 0.65 € c/ IvaOs espaços em branco contam como caracter ?Confirmam que os caracteres especiais, contam a dobrar ?Obrigado.
OlaBoa tardeEste mes de Janeiro modifiquei na loja do porto a conta associada ao serviço de satelita..La dei a indicacao de se realizar débito directo mas tal nao aconteceu..realizei o pagamento via caixa geral depositos desde a conta bancaria pretendida e tenho o comprovativo, nao obstante desde a aplicacao a factura consta ai da como pendente de pagamento. Esta factura foi paga a 24/1 segundo os dados de pagamento fornecidos na factura e agora ja se emitiu a factura de Fevereiro com esta anterior factura de janeiro acumulada.Que debo fazer para que actualizem os dados visto que ja paguei a factura anterior..Obrigada
Bom dia. Em 27.01 liguei para fazer uma alteração contratual. Disseram que me ligavam em 24 horas para confirmar e enviar 2 novos cartões por estafeta. Até hoje nada!
Como activo a oferta de 55G que me foi dada ao comprar um telemóvel?
nas últimas semanas ao realizar chamadas para o estrangeiro imediatamente a mesma “cai” e surge-me uma mensagem dizendo que atingi o limite de utilização responsável. Mesmo antes da chamada ter inicio!!!!Há 10 dias reportei o assunto à NOS. Foi-me sugerido um novo tarifário que “resolveria o problema”. Aceitei esse tarifário. O problema persiste. Hoje liguei 6 (seis vezes) para o apoio a clientes. Entre ter sido quase insultado e terem-me passado uma supervisora que iria resolver a questão, tive de tudo. Inclusive essa “supervisora” disse-me que me ligaria de volta quando a questão estivesse solucionada. O que não aconteceu. Finalmente, há momentos, alguém me “esclareceu” que o meu pedido de alteração de tarifário afinal estava pendente… Há mais de uma semana. Sem me darem um só esclarecimento. Mais, pelo que o referido operador me explicou a alteração de tarifário em causa não resolve coisa alguma.Ainda mais inconcebível: visitei a minha área de cliente onde consultei os pedidos de in
Não consigo adicionar o meu telemóvel ao pacote, ajuda pf??
Boa noite eu tenho faturas em atraso e queria tirar os meus telemóveis associados a fatura ...já me cortaram serviços mas os telemóveis não consigo receber chamadas....e possível eu tirar os telefones associados
I am a new NOS client attempting to get fixed internet at my quinta. Dealing with NOS has been a nightmare. I was originally told installation would take maximum 2 days. I was then given an installation date for 5 days after attending Worten and am stuck waiting for a technician who was suppose to contact me before coming to my location but I have not heard from him/her yet. Every time I call NOS I have to deal with one answering machine after another. When I finally reach a person, every one that I talk to tells me something different. And I have to pay phone call service fees to try and fix mistakes they created. I am getting phone call after phone call from NOS with an automated customer service survey. How about delivering the promised service to your clients first and then ask people how it went! NOS needs to learn how to deal with customers with a customer service centric approach. When customers are treated this way they cannot expect to have happy customers unless pe
Boa tarde, No dia 05/01/2022 fiz um contrato através de um vendedor de porta-a-porta.O contrato é de internet por fibra 500mb/s com 180 canais, telefone fixo e 2 cartões móveis.A minha dúvida é que eu gostaria de saber quais são os meus direitos em relação a este contrato, tenho direito a rescindir o contrato sem custo visto que ainda não passaram 14 dias e que a instalação ainda não foi feita?Obrigado
Os colaboradores do contencioso, sao extremamente rudes na maneira como “apoiam” os clientes da NOS, Tento ja desde o principio de Janeiro perceber porque me dizem que tenho facturas em atraso, e na App esta tudo a zero com os pagamentos feitos. Apresentaram me agora 2 facturas que nem numero de contribuinte tem, dizem me que estao por pagar.Se nao pagar, a alternativa e ir a tribunal!!!! Eu nem em portugal moro, e eles nao me dao outra alternativa, quando eu so quero perceber de onde desencantaram os tais valores.
Ao 12 dia após a chamada telefónica por parte da NÓS para alteração de tarifário decidi cancelar a celebração do mesmo por terem me enganado com o valor da nova fatura mensal quando me disseram que iria pagar menos dos 39,90€ que pagava e agora dizem que vai ficar apenas por 62,99€ 🤔ora matemáticamente há um erro então não estou interessado neste novo contrato. Então ligo e dizem me sim pode cancelar mas terá de pagar 380€ pela desinstalação do serviço😂 que foi anunciado como gratuito.Agora pergunto se eu não pedi nada a ninguém se a NÓS é que me contactou a oferecer o serviço como tenho que pagar? Como não posso findar no período de retratação? Gostava que me dissessem como podem cobrar isso de mim se eu não assinei nenhum papel nem tive conhecimento do contrato que me efetuaram?
Boa tarde, venho por este meio mostrar a minha indignação pelo facto de a NOS proceder a um novo contrato sem meu consentimento dizendo que a internet foi aumentada dos 100mb para os 200mb, dizendo que foi feita uma chamada por mim a pedir o tal “aumento de internet”e consequentemente fiquei fidelizado por mais dois anos.Ora bem para quem está a ler isto abram a pestana isto é o seguinte no ano de 2019 entre Outobro e meados de Novembro mudei de residência e então procedi a mudança de morada o que fez com que ficasse fedelizado por mais dois anos até aí tudo bem tudo foi feito com o meu consentimento e conhecimento, agora o engraçado é que hoje mesmo quero cancelar os meus serviços com a NOS e então quando ligo para o apoio cliente dizem-me que eu ainda estou fedelizado e que terei de pagar um valor de cerca de 135€, logo mostrei o meu descontentamento dizendo que é impossível ter qualquer contrato pois o último que fiz foi em 2019 passando dois anos termina em 2021 acho que ainda sei
Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviço/sinal em Alcabideche/Cascais podem dizer-me algo sobre isso se está a haver algum tipo de intervenção? Obrigado.Gonçalo Pereira.
Empresa com maior taxa de inúteis que alguma vez vi, pedi uma segunda via de um equipamento comprado na NOS desde o dia 17 de Janeiro,dizem me que levam 3 dias para entregar por email um ficheiro PDF, passados 3 dias enviam uma guia de remessa, volto a ligar a pedir FATURA, passa mais uns dias enviam outra guia de remessa, e mais outra hoje 26 de Janeiro...Hoje 26 acabo de fazer duas chamadas e das duas vezes desligaram a chamada apos me pedirem para aguardar em linha mais de 20 minutos....10 dias para enviar uma segunda via, um ficheiro PDF por email
em novembro troquei a internet do móveis por tv com internet até hoje tenho que pagar 2 serviços, pelo menos um deles não uso há alguns meses, por que também não consegui um novo contrato de internet com tv. O que é aquilo?
Boa tarde, durante o início do primeiro confinamento foi necessário contratar uma internet com mais velocidade e como na minha zona não havia fibra e só havia ADSL, fui obrigado a contratar a NOS com esse objectivo. No entanto, agora depois de 2 anos, já não preciso de tanta velocidade e acredito que apenas 200 Mbits chegam e sobram para o objectivo. Gostaria de saber como solicitar essa regressão, uma vez que não consigo encontrar em lado nenhum , na área de cliente, um sítio onde possa solicitar o que pretendo. Obrigado a todos.
Boa tarde como posso aceder á gravação Telefonica?
Boa tarde, fui contactado por um vendedor, me oferecendo serviços de internet, pois estava a terminar minha fidelização com outra operadora, assim me foi oferecido, um pacote com 500mg fixa com instalação de fibra, porém me foram instalado cabo coaxial e com alguns testes me verifiquei que a internet não passava de 315mg, assim me dirigi a uma loja e pedi o cancelamento do contrato por um cumprimento do que me foi oferecido, pois só tenho 5 dias da instalação, não me foram cancelada e se pedir o cancelamento teria de pagar 400 euros pela instalação, e até o momento não me deram retorno.
Boa tarde, associado ao meu serviço NOS4 tenho uma banda larga móvel com o tarifário Kanguru livre Xl_ocasional, Banda Larga que me foi oferecida numa campanha feita por telefone, o que realmente acontece é que até hoje, e já lá vai mais de 1 ano, ainda não recebi nem o equipamento nem o cartão apesar de na loja me dizerem que o cartão está activo Obrigado.
Fiz a atualização do contrato por mais 2 anos e recebi a oferta de 24 meses telecines gratuitos a activar com um código voucher. Já recebi o código por sms, tentei ativar na box, depois na app e por fim na área de cliente no site NOS. Nas 3 tentativas recebi uma mensagem de erro: ‘Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.’ O que poderá estar errado? ObrigadaSarita
Boa tardeFui contactado por TMV por um “comercial NOS” que propôs a instalacao de fibra optica para acabar com o satélite. Mas... ...Mas quando me contactou por mail :o mail dele nao tinha protocolo de segurança (tipo : @nos.pt) mas era um banal “hotmail.com”, o TMV dele nao era conhecido da NOS (nao começa por 913...por exemplo), a proposta vinha em “linha livre”, sem documento oficial, nao hà assinatura oficial em fundo de pagina e finalmente... o pacote proposto era diferente da proposta oficial da NOS (o dobro da potencia mbps, tarifa superior, etc)…O que fazer agora? A ligna de apoio ao cliente disse-me para participar aqui… Obrigado CACC
Boa noite,Tenho um pacote com televisão, telemóveis, telefone fixo e internet.Tenho 500mb contratados e gostaria de aumentar para 1gb.Como posso fazer isso?Pode ser através da app?Tem de ser mesmo no apoio a clientes?Desde já muito obrigado
Desde o mês 10 de 2021 que estou à espera de receber a minha TV, por ter estabelecido um contrato de fidelização com a NOS. Depois de enormes problemas quanto à portabilidade dos números de telemóvel (foram parar a outras pessoas), tendo já sido resolvido, ainda estou à espera. Depois de ter entrado em contato com a operadora, fui informado que me vão enviar um voucher (entretanto já chegou) e qual não é o meu espanto quando, verifiquei que tenho que desembolsar 69,99€ para ter a TV que, no momento em que formalizei a adesão à NOS, fui informado que seria oferta. Sinceramente não percebo mas, gostaria de perceber.
Boa tarde venho por este meio reclamar que fiz uma transferência de morada e onde me foi posto uma box uma na qual só no fim da instalação é que me informou que não funcionava na minha TV liguei várias vezes para os serviços dizeram me que não porque tinha que comprir o contrato de 24 meses soube de uma caso igual ao meu que lhe foi trocado a box e a mim não na qual liguei dia 23 de dezembro e dizeram me para aguardar até ao dia 12 por uma resposta na qual me ligaram e dizeram me que não então disse que iria pedir o livro de reclamações e ligaram me no dia a seguir a dizer que sim entretanto não me dizeram mais nada. Dia 24 de janeiro voltei a ligar e agendaram me a troca da box para dia 25 de janeiro na qual o colega chega cá e diz que não tem nada apropriado porque lhe tinham passado a mensagem que era para uma manutenção da box. Tiveram a gozar com a minha cara fazer perder o meu tempoVou fazer queixa na Deco estou a pagar um serviço que não tenho
Boa tarde,Venho por este meio dar conta da inércia que a operadora NOS está a ter na atualização do meu contrato. Estou à espera há cerca de 2 meses que um erro numa proposta de alteração de contrato seja corrigido e até à data não fui sequer contactado. Isto é inadmissível! A cada contacto que faço por iniciativa própria, deixam a promessa de contacto no dia seguinte, mas após 2 meses continuo sem ser contactado. O que me vale, é que o período de fidelização está a terminar, e seguramente irei mudar de operador! A todos os interessados, recomendo que ponderem bem a adesão a este operador!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.