Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Já não sou vossa cliente desde março, continuo a receber facturas para pagar, a outra operadora já acabou com vocês .Não vou pagar nem mais um cêntimo
Sou cliente á já uns aninhos e neste último ano o qual tenho sido bastante paciente só tenho tido problemas.Serviço de internet (router) está constantemente a reeniciar e desde janeiro de 2020 já tenho para mais de 20 telefonemas a reportar esta situação. Vêem os técnicos cá a casa e nada volta logo tudo ao mesmo…A box principal avariou há já dois meses e a mesma acabou por me danificar a TV....pois paciência ninguém se responsabiliza.…Loja online então e uma palhaçada pois fazer compras por lá nem deixa, telefono para o apoio a cliente nem sabem dizer ou resolver o problema .A única solução que dão e ir a a loja física pois se eu quisesse ir a uma loja física já tinha ido não tentaria fazer compras online…Resumindo serviço de péssima qualidade...…
Boa tarde, Vou mudar de casa e queria transferir os meus serviços para a nova morada. Acontece que ainda estou fidelizado até Outubro de 2017, A NOS agora acha-se no direito, só porque vou mudar de residência, fidelizar-me por mais um ano. Não concordo nada com esta política e queria mudar o serviço até porque gosto da nos. Isto é justo?
Boa noite O meu número de cliente é CXXXXXXX. Alterei o meu pacote no dia 28 de junho para um mais baixo. Qual foi o meu espanto quando recebo a primeira factura e me diz que a TV é paga a parte. No vosso site diz que todos os pacotes tem TV incluído, e eu também não pedi nenhuma alteração na TV. Como tal não vou pagar nenhuma alteração que não pedi. Aguardo a correção da factura. Maria Vieira
Boa noite,Estive a realizar uma breve comparação de preços para perceber em que consiste a anunciada ‘especialidade dos clientes nós’. Comparei o preço do iPhone 12 (128gb) na pagina de cliente da Nós com o preço de uma loja online (neste caso a worten). Fiquei esclarecido, ser especial para a Nós é os seus clientes pagarem mais 50€ pelo mesmo equipamento. A não ser que me esteja a escapar algo e, neste caso, agradecia o favor de me esclarecerem.Cumprimentos cordiais,José Marques
Can i transfer my contract to my friend name my contract has loyalty period upto oct 2027
É possível eliminar do extrato da conta da NOS, um número específico que desejo que não apareça na conta detalhada?
Por internamento prolongado do subscritor, precisamos cancelar o serviço que ele contratou.Não podendo deslocar-se, peço a V. ajuda para saber para onde enviar os documentos para o efeito.Grato.
Como se pode saber se alguem tem divida na nos e se ja prescreveram?
Qual o email para contactar esta empresa para pedir credito porvuma semana sem serviços, desde o aoagão até dia 5 de Maio?
Boa noite, fiz hoje de tarde um encomenda do telemóvel Samsung galaxy a20s hoje de tarde mal recebi os dados de pagamento efetuei o mesmo e o valor foi retirado da minha conta .Acontece que fui ver o estado da encomenda e diz cancelado !Agradeço que me expliquem a situação!O porque da encomenda ter sido cancelada e me reembolsem o valor da mesma.aguardo resposta atenciosamente.
Boa tarde, Venho por este meio, mostrar o meu profundo desagrado para com os vossos serviços. A minha mãe tem um contrato com a vossa operadora desde 2005, estando neste momento sem qualquer tipo de fidelização. Altura de mudanças, ligámos para as várias operadoras de forma a perceber quem estava a praticar melhor serviço. Chegámos à conclusão de que não era a vossa empresa. Assinado contrato com outra operadora, hoje dirigi-me à vossa loja no Fórum Sintra, de modo a encerrar o referido contrato. Nunca na minha vida vi tantos entraves para que um contrato seja encerrado. Foi-me informado que o contrato teria de ter sido encerrado até dia quinze do corrente mês de forma a não ter de pagar outra mensalidade, pois era o que estava acordado. Acordado???? Chego a casa e vou ver o contrato assinado na altura, onde não consta lá esse tipo de informação. Ora que queiram que seja paga a fatura do mês de Novembro, até posso compreender, agora que nos obriguem a pagar o mês
Pelo amor de Deus! Fiz a solicitação de encerramento do meu contrato e até hoje me gera boleto e mais boleto. Submeti toda minha documentação pela provedoria e nada foi feito. Sei que estou amparada por lei quando rescindo o contrato de fidelização por conta da pandemia e retorno ao meu país de origem, sem pretensão de volta. Portanto, espero desesperadamente que a @nos faça algo a respeito o quanto antes. Não posso ficar prejudicada devido a falta de competência da empresa.
Olá, quero alterar a entrega do meu telemóvel para levantamento na loja. Pois não estará ninguém na morada para o recebimento da encomenda. É possível essa alteração? Obrigada!
BOM DIA, PEDI ALTERAÇÃO DA MORADA DO MEU SERVIÇO.O MESMO FOI AGENDADO PARA DIA 07/12.NA ALTURA FALEI COM A OPERADORA E EXPLIQUEI QUE ESTAVA EM TELE TRABALHO E PRECISAVA MESMO DO SERVIÇO, A MESMA CONFIRMOU QUE OS TECNICOS TRABALHAVAM (NÃO FAZIAM PONTE) E QUE O SERVIÇO IA SER INSTALADO.ONTEM RECEBI UMA SMS A DIZER QUE LAMENTAVAM MAS TERIAM DE ALTERAR A INSTALÇÃO PARA DIA 14, 1 SEMANA DEPOIS.RESUMINDO, VOU ESTAR 15 DIAS SEM SERVIÇO, SEM CONSEGUIR TRABALHAR E TENHO DE PAGAR E CALAR?? DIZEM QUE NÃO É JUSTIFICATIVO PLAUSIVEL PARA PEDIR CANCELAMENTO? COMO NÃO?O VOSSO SERVIÇO DE INTERNET É PESSIMO, TELEFONE FIXO NEM O TENHO (NUNCA O DEIXARAM), E AGORA ALTERAM A INSTALAÇÃO ASSIM? PARA 1 SEMANA DEPOIS?SÃO UMA VERGONHA, O SERVIÇO PESSIMO!! ANCIOSA POR ACABAR ESTE CONTRATO.
Boa tarde,Cancelei o meu contrato em 14 de março, com desligamento em 1 de abril. Recebi agora a fatura referente ao mes de Abril, mas já não sou vosso cliente. Por favor enviem a anulação da fatura.
Bom dia, recebi uma nota de crédito por pagamento de fatura. Gostaria de saber que procedimentos devem ser feitos para receber o crédito. cumprimentos
Em finais de Abril alteri a morada e titular do contrato. Foi.me dito que já não tinha qualquer fidelização. Esta alteração ao contrato foi efetuada por TM. O contrato ra de serviço TV, internet ,fixo e TM (já tinha 3 cartões anexos). Em Maio pedi um novo cartão de TM, tendo sido faturado o respetivo valor. No inicio de Junho solicitei o cancelamento deste 4º cartão por não ser necessário (por TM). Quando recebi a fatura, o cartão continuava ativo (este cartão estava ligado a um alarme de moradia), tendo sido faturados cerca de 50 Euros de chamadas para número de valor acrescentado. Fui a uma loja e fiz a minha reclamação. Quando me contactaram para o efeito, disseram-me que para anular aquele número, teria que fazer uma alteração ao contrato, o que obrigava a uma fidelização de 2 anos! Disse que não concordava. Aquando da aquisição mantive sem fidelização. Agora quando cancelo obrigam a um novo contrato! Trata-se de uma empresa; o que significa que sempre que se retira um TM, nova
Fui informado que a portabilidade foi feita com sucesso, mas meto o cartão sim no telemovel e diz “Sim não fornecido” penso que se calhar tenho o cartão bloqueado.
Bom dia,Não sei como, porque nem tenho PlayStation, tenho um consumo adicional de 1,95€ mensal e não consigo desactivar/cancelar esta subscrição.Já liguei para o apoio NOS, que diz não ser possível fazer nada, porque apenas cobra uma taxa e o cancelamento terá de ser feito pelo cliente à entidade.Não sei o que fazer e por essa razão, solicito apoio urgente.Obrigado.
Tive que retornar ao Brasil, por problemas de VISTO. Cancelei minha assinatura NOS por esse motivo. Agora estão me cobrando um valor, sendo que já havia solicitado o cancelamento Teresinha Felippi
Tenho tudo ilimitado 3 pago 22,50 na nos. Para ele do fenómeno digo vi que a uzo alterou tudo e tem tarifário com chamadas ilimitadas a 10 euros com 200 gigas ! A mim interessa me muito as chamadas ilimitadas ! Conseguem algo igual ?
Boa tarde, é a segunda vez que me acontece receber esta notificação e ficar sem serviço, gostava de saber qual o motivo bem como que o serviço fosse novamente reactivado visto ter mensalidade esta em dia.Obrigado
Aderi ao débito direto mas o dinheiro não saiu da conta.Quando vai sair?É bom que não me cobrem multa pelo vosso atraso.
Boa tarde,em resultado de obras de renovação realizadas, pretendo substituir a ligação anteriormente utilizada para entrega do sinal no meu apartamento (cabo suspenso no exterior do prédio), pela ligação disponivel via coluna interior do prédio.Como deve ser desencadeada esta intervenção?obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.