Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
No início a adesão pela linha, que entrou em contacto comigo após eu escolher o plano pelo site e solicitar a ligação por parte da NOS. Sendo assim, escolhi um plano que contemplava como oferta um OPPO A54 5G. Neste primeiro contacto confirmei todas as características e valores do serviço com o atendente e questionei o que constava no site refente ao telemóvel. O mesmo informou que iria apurar e retornava o contacto após a definição. No mesmo dia confirmou-me que estava correto e assim efetuamos a adesão. O serviço foi instalado no dia 04 e desde o dia 09 entrei em contacto para saber sobre o aparelho. Primeiramente recebi a informação que como era oferta do equipamento ele era enviado para a morada da instalação. Entre várias ligações, pelo menos 3 protocolos referentes ao assunto. Nos dias 10/15 e 18 recebi sempre informações que estava em tratamento e alternância de informações entre receber o produto e/ou voucher. Finalmente, no dia 23 eu recebi a informação que estava finalizado
Na sexta feira recebi uma chamada da NOS a oferecer-me outro pacote ,os mesmos canais de tv , a mesma net 15Gb de dados moveis , tudo por 50 e tal euros , como não estava intereçado nem tomei conta da mensalidade , no sabado aparece uma sms a dizer que os dados moveis estavam a acabar, para comprar + 3gb por 13,99 € , liguei para a nos , agora ja com letra pequena , e perguntei porque razao é que os meu dados estavam a acabar se é raro eu utilizar os dados moveis , atendeu-me um Chico esperto de seu nome Fernando Flores a dizer-me que se tinha sempre os dados moveis ligados e a razao era de reforço do Wireless , e esta ? O Homem acha que os clientes são burros ? Pedi-lhe para ir consultar os meus gastos nos meses anteriores e ele sempre na mesma , reforço do Wireless, mesmo dizendo que tenho 200mb de net fixa em casa e no telemovel marca 190mg e dados só da 40Mb no maximo haja Deus temos de ouvir cada umaé favor entrar em contato comigo a fim de resolver esta situação
Bom dia. Estou sem serviço, devido a uma falha no pagamento, agora quero resolver a situação, não tenho possibilidade de me deslocar a uma loja e não consigo contactar qualquer número de apoio nos, uma vez que fiquei sem serviço, não é possível efectuar a chamada. Gostaria de saber como posso resolver esta situação o mais rápido possível. Com os melhores cumprimentos Sérgio Anjo
Deixo aqui uma reclamação relativamente ao péssimo serviço prestado por esta operadora, na esperança de ser lida e que me contactem com uma resposta, tendo em conta que nem consigo encontrar a zona onde fazer uma reclamação, depois do apoio técnico me dizer que “é muito fácil, é só ir à área de cliente e aparece logo lá”….“Venho por este meio fazer uma reclamação sobre o meu serviço de TV NET VOZ e Móvel. Falei convosco sobre me descontarem na factura por causa de diversos problemas que comuniquei ao vosso apoio técnico mas até agora só me fizeram o desconto referente aos problemas com os telemóveis e supostamente vão fazer na próxima factura de 2 dias que estive sem serviço depois de uma substituição de router. No entanto, desde o inicio do serviço (15/12/2021) que tive problemas, tais como: o meu telefone não funcionar (só passou a funcionar a partir de dia 29 de Dezembro de 2021, depois de uma mudança de router e 2 dias sem serviço) e só no dia 21/01/2022 é que me resolveram todos o
Boa tarde estou insatisfeita com o servido prestado pela nos sou cliente a muito tempo e ontem fecharam me canais eu posso pedir uma atualização do pacote para mais barato visto os canais terem sido fechados ou procedo logo para o cancelamento do contrato? Alguém me pode ajudar? Obrigado
Eu fiz a pré compra do galaxy S22 para ser entregue em casa, ainda pensei que fosse entregue no dia de lançamento mas não o foi, eu gostaria de ter mais informações de quando vai ser feita a entrega porque no site da Nos só me dá previsão de disponibilidade que era no dia 25 de Fevereiro e já vamos no dia 26
Queria reconhecer o atendimento muito personalizado e atencioso da funcionária Marta Santos. Resolveu a situação em poucas horas, enquanto outros funcionários não o fizeram. Para todas as profissões é preciso ter dedicação e vocação e a D. Marta tem. Parabéns pelo seu trabalho!
Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.
Boa tarde, Em nome de uma empresa, tentei recentemente registar-me na área de cliente NOS. No entanto, acabei por não conseguir associar os serviços pelo facto do número de contacto da empresa estar completamente desatualizado. Entretanto acabámos por decidir mudar para outra operadora e pedir portabilidade do telefone fixo. Dado que não consigo ter acesso ao serviço e estado do processo na área de cliente porque nunca conseguir acabar o registo, como posso fazer para confirmar se o processo está concluído, todos os serviços devidamente cancelados, até quando será feita a faturação do serviço antigo, e também eliminar o meu registo na área de cliente dado que já não me servirá de nada a partir de agora? Muito obrigada pela ajuda, Joana
Cada vez mais a NOS é uma fraude. Paguei a fatura à 3 dias e cortam-me o serviço??? REPONHAM-M;E O SERVIÇO!!!!!!!!!!!!!!! Vou fazer queixa a quem de direito.
Gostava de mais esclarecimentos da minha factura .estava em 61,99 agora está em 72 euros. E falta me o desconto de 10 euros que neste caso foi 19,99 para o telemóvel oferecido pelo voucher ser enviado.
Olá! Eu sou cliente NOS e fiz contrato até 2023, contudo eu vou ter de mudar de casa este mês e vou para casa dos meus pais. Acontece que os meus pais já tem um contrato, com tv net e voz, seria possível eu mudar a morada do meu pacote para a mesma casa? Utilizarmos a box e net em divisões diferentes? Assim cada um paga o seu pacote e tínhamos cada um a sua box Agradeço imenso a quem poder ajudar! 🙏🏼
Boa tarde. No dia 27 de Junho recebo uma SMS a informar de consumos no valor de 80€, na mesma data ligo de imediato para o apoio a cliente que me diz "para não me preocupar porque é um erro de facturação", no dia 8 recebo uma SMS a informar me que os consumos são de 235€ e por razões de segurança os serviços podem ficar suspensos, ligo de imediato e é me dito "que é uma situação de fraude e o departamento responsável iria resolver a situação antes da data da fatura, até dia 13 de Julho...", após o lançamento da fatura mantém se uma dívida elevada, voltei a ligar para a linha de apoio ao cliente no dia 27 de Julho que me diz o pedido estar ainda por regularizar mas que iriam reforçar o pedido...hoje dia 6 de Agosto mantém se tudo igual, e mantém se em divida um valor excessivo.
Boa noite, como posso verificar os detalhes do consumo de trafego movel referenetes a um cartão 4G? Obrigado
Se o seu forte são as séries de qualidade, gosta de um bom mistério e tem o humor apurado, vai adorar a oferta que temos para si: 1 mês grátis de Acorn TV. Com a ACORN TV, tem acesso ilimitado a conteúdos da melhor qualidade, séries policiais, de drama e de comédia do Reino Unido, Irlanda, Austrália e muitos mais. O serviço conta com mais de 1 milhão de subscritores em todo o mundo e 30 anos de história. Até 18 de março de 2022, adira à Acorn TV por 2 meses e disfrute gratuitamente do primeiro mês. A adesão a este serviço implica um período de subscrição de 2 meses. Após este período, a subscrição é renovada automaticamente, podendo cancelar quando quiser. Conheça todas as condições da campanha da Acorn TV. Ative a campanha em Ofertas para si na sua box UMA ou Iris, na App NOS ou na Área de Cliente.Consulte ainda as perguntas mais frequentes sobre ofertas de Canais Premium. Saiba mais sobre a ACORN TV em: Com a NOS TV, também pode ver a Acorn TV no smartphone, tablet e PC quando e
Alguém sabe o motivo de em Fevereiro ter sido alterado a data de pagamento do dia 28 para 26? Sendo que 28 é o dia( já há muito tempo ) limite de pagamento.
Boa tarde É o seguinte, aderi à 1 mês ao pacote televisão, internet(200mbps) e voz, que fica em torno de 36, quando recebo o mail, nele diz " Fatura NOS" contudo recebo outro email com outra fatura a dizer no respetivo"fatura de internet" com 5 euros para pagar e na prórpria carta diz" mensalidade da internet e de telefone" além que de na minha área de cliente essa fatura não está presente, podem-me explicar a situação? Cumprimentos
Boa noite,Sou cliente novo tendo aderido ao serviço TV, net, telefone fixo e 2 telefones moveis.Hoje os serviços técnicos vieram efetuar instalação, contudo, existe várias incongruências relativamente ao que ficou acordado na adesão.1 - Ficou acordado que me seria facultado um Giga Router com Wi-Fi 6 e o técnico instalou um router diferente.2 - Ficou acordado serviço internet com 500MB de velocidade e já efetuei vários testes e a velocidade quase nunca chega aos 100MB de download.3 - Box Apple TV ainda não está a funcionar. Disse o técnico que ao fim de 2/3 horas no máximo, a box ficaria a funcionar. Já passaram 8 horas desde a instalação e ainda não está a funcionar.4 - Ficou acordado que o técnico me entregaria 2 cartões NOS para os telemóveis e para poder tratar dos pedidos de portabilidade dos telefones moveis e fixo. O técnico não entregou os cartões e disse que teria de deslocar-me a uma loja NOS. Pedia os cartões e na hora tratariam das portabilidades assim como ativariam a box
Boa noite , fiz ontem uma adesão a nós com um senhor pelo Facebook que me disse que o contrato com TV net e 2 cartões ficaria no valor de 59.99€ , a meu espanto hoje verifico que tenho menos canais (120) que aquilo que me foi dito e ainda o valor falado pelo senhor não corresponde ao que aceitei . Guardo a verificação do mesmo , pois foi contrado 180 canais com 200mbps de internet e 2 cartões telemóvel 10G cada . Acordei 59.99€ com estas condições que mencionei em cima .Gostaria que me resolvessem a situação , se não irei rescindir o contrato por falso contrato .Começo a duvidar da " oferta " que o senhor me falou no valor de 150€ para trocar por um smartphone ou uma TV . So um novo cliente , e logo no primeiro dia ter que reclamar .
O kit UMA disponível no site da NOS não tem preço indicado. Quanto custa?
Bom dia,verifico neste forum, e depois da argumentação que tive agora com um colaborador NOS pelo 16100, que a portabilidade de um numero é pior que a entrega de um processo de divorcio num tribunal. É demorado, e nada simples.Mas, o mais engraçado é que quando o telemarketing da NOS nos ligam, parece que é um TGV de simplicidade, ficamos tão abismado de rapidez e facilidade que as coisas se podem resolver. Até aceitarmos o proposto e depois ficamos embrenhados numa teia que nos enrola cada vez mais.Facto: estou desde dia 08/02 sem comunicação do meu numero qual pedi portabilidade. Neste dia quando o Marketing da NOS me ligou para interesse na alteração tarifário, a única questão que coloquei que seria entrave para tal alteração era adicionar um novo cartão ao plano, MAS eu manter este número.. a colaboradora mencionou que era simples e rápido, bastava só responder ao mail que nos enviaram com documentos alteração, e que ficaria desde logo com indicação do número para a portabilidade.Q
Bom dia. Sou cliente Nos com serviço UMA TV, Internet de 500/100 e Telefone fixo e neste momento ainda tenho fidelização de 7 meses. Como vou mudar de residência, contactei-vos para proceder à mudança do serviço para a nova morada. Contudo, não existe fibra nem TV por cabo na minha nova morada e foi proposto internet móvel de 40 Mb e televisão por satélite. Não foi proposto qualquer serviço de telefone fixo. Uma vez que o meu trabalho depende de uma ligação à internet rápida, pedir a rescisão antecipada do contrato, sem a cobrança de qualquer encargo, invocando o número 1 do artigo 437º do Código Civil, segundo o qual uma das partes pode rescindir ou alterar um contrato, caso mudem as circunstâncias que levaram à contratação inicial do serviço. Ao qual informaram-me que teria de pagar o valor de 140 euros uma vez que ainda estou no período de fidelização. Não me parece que o novo serviço oferecido de 40 Mb de velocidade seja equivalente ao serviço contratado inicialmenteNeste sentido,
Boa tarde, venho por este meio, mostrar interesse na renegociação do meu contrato com a Nos porque o meu período de fidelização está a acabar e tenho neste momento uma proposta concreta da concorrência. Aguardo contato para renegociar. Obrigado.Luís Simão.
Boa noite, tendo já sido "ludibriado várias vezes por V/Comerciais, a saber: 1) foi-me transmitido que nunca pagaria mais pelo meu primeiro pacote (falso!); 2; Ao fazer upgrade para 5G, foi-me transmitido que manteria o disco USB em rede (falso! o equipamento não permite); Esteve presente no local técnico da PC Medic (V/Outsoursing) que me referiu que iria fazer um relatório à NOS para substituição do equipamento (falso! Nunca aconteceu); pretendo a resolução imediata do problema para manutenção do disco de rede em USB, sob pena de usar todos os meios legais ao dispor (ANACOM, DECO, Provedor do Cliente NOS, Provedor de Justiça, Portal da queixa e outros meios legais para a resolução do V/incumprimento, ou cessação imediata de contrato, para outra operadora com mais serviço e barata. Grato.
cortaram me o serviço. gostaria de falar com algum operador e nao consigo porque tenho o telefone cortado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.