Header
Pergunta

Portabilidade de numero fixo cliente residencial NOS para cliente empresarial NOS


Ex. mos Senhores

No inicio do presente ano, fui visitado por um intitulado agente da NOS empresas, hoje sei que é funcionário de uma empresa chamada “fastmove”. Dado que já podáamos aderir á fibra, alteramos os contratos de residencial para empresarial na mesma morada.

Hoje, dia 29 de Abril, continuamos sem a portabilidade do numero fixo que tinhamos anteriormente, e que foi solicitada e assinada.

O comercial não dá resposta! Não responde a emails ou mensagens! Não solucionou o assunto como disse que iria fazer. A falta de brio profissional, de resposta, de competência do mesmo, fez com que perdêssemos imenso tempo a cancelar contratos residenciais, que como foi combinado e assinado não foram cancelados pelo comercial .

A nossa empresa é contactada diariamente através do telefone fixo, os danos que nos estão a causar, são enormes.

Neste momento vamos entregar o assunto a um advogado, dado que não existem respostas!

Quem me dá solução???

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Topdouro Unipessoal Lda,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Contato 91******

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Topdouro Unipessoal Lda,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui.

Obrigado

Comentário