Skip to main content
Header

Ex. mos Senhores

No inicio do presente ano, fui visitado por um intitulado agente da NOS empresas, hoje sei que é funcionário de uma empresa chamada “fastmove”. Dado que já podáamos aderir á fibra, alteramos os contratos de residencial para empresarial na mesma morada.

Hoje, dia 29 de Abril, continuamos sem a portabilidade do numero fixo que tinhamos anteriormente, e que foi solicitada e assinada.

O comercial não dá resposta! Não responde a emails ou mensagens! Não solucionou o assunto como disse que iria fazer. A falta de brio profissional, de resposta, de competência do mesmo, fez com que perdêssemos imenso tempo a cancelar contratos residenciais, que como foi combinado e assinado não foram cancelados pelo comercial .

A nossa empresa é contactada diariamente através do telefone fixo, os danos que nos estão a causar, são enormes.

Neste momento vamos entregar o assunto a um advogado, dado que não existem respostas!

Quem me dá solução???

Boa tarde @Topdouro Unipessoal Lda,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Contato 91******

Boa tarde @Topdouro Unipessoal Lda,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui.

Obrigado

Comentário