Boa tarde.
Em janeiro deste ano fui contactada pela NOS pois o meu contracto com a outra operadora estava a chegar ao fim. Resolvi fazer a troca e em início de fevereiro já tinha todos os documentos enviados e assinados para começar assim um novo contrato com a NOS e não ter que continuar fidelizada com a Meo.
A colega que me fez o novo contrato disse que tratava de todos os procedimentos legais, tais como cessar contrato com a Meo, documento que prontamente assinei e enviei para ela.
Desde o começo que foi um problema, desde enganos no primeiro contrato, os colegas da instalação enganaram-se também na instalação e tivemos que reagendar mais do que uma vez. Só ao fim de um mês fiquei com o novo serviço.
Posto isto, devolveram- me, após várias tentativas, o valor desse mês.
Entretanto, em março, volto a receber fatura para pagamento da Meo. Estranhei, mas paguei. Voltei a receber em abril. Então decidi ligar á NOS, para confirmar que tinham enviado os documentos, tal como me tinham garantido. Disseram me que sim e que o problema era da Meo. Fui á Meo e disseram me que nunca nada lhes tinha chegado. Tratei logo do cancelamento do contrato mensal. Mas uma vez que tenho que avisar com 15 dias de antecedência, já não ia a tempo de cancelar em Maio e então serei obrigada a pagar até 7 de junho, que é quando renova o contrato.
Liguei para a Nos e disseram me que lamentam a situação, que efectivamente os documentos não foram enviados e que o máximo que me podiam devolver eram 92€ e qualquer coisa, sendo que tenho faturas da meo, desde Março e que vão perdurar até Junho, em valores superiores a 150€.
O colega disse que nada podia fazer e que o único meio agora seria reportar á Provedoria Nos. Já entrei contacto duas vezes por mensagem e a resposta é que tenho que tratar pelos meios digitais ou falar com especialistas através do apoio a cliente. Já perdi a conta às chamadas e mensagens e ninguém se responsabiliza. Fazem me gastar dinheiro e tempo e empurram o problema para outros departamentos e ninguém me dá uma resposta.
Eu não tenho que suportar estes valores uma vez que o erro não foi meu e a colega garantiu-me que tratava da cessação.
Como posso resolver o assunto?
Grata pela atenção,
Alexandra Barbosa