Em 17/10/2020 aderi ao Acorn TV. Nas primeiras faturas deste serviço era indicado o período de renovação do mesmo.
Eis senão quando, sem que tenha descortinado qualquer informação da NOS para a mudança de procedimento, as faturas deixaram de incluir qualquer informação sobre o período a que se refere a faturação deste serviço.
No que respeita ao cuidado com a transparência da faturação da NOS estamos pois conversados.
Exemplo: A fatura de 19/11/2020 que dizia respeito ao período de 16 de novembro a 15 de dezembro de 2020 incluia o serviço Acorn TV com a indicação: “próxima renovação dia 17 de nov”.
Cancelei no dia 28/3/2022 o serviço Acorn TV e a fatura referente ao período de 16 de abril a 15 de maio continua a debitar-me este serviço, e agora na fatura nada consta sobre o período do serviço do Acorn TV.
Alguém me pode elucidar sobre este aspecto? Eu sei que a faturação deveria ser inteligivel para o cliente mas se calhar isso seria exigir de mais da NOS.