Skip to main content
Header
Respondido

Retirei o cartão e voltei a pôr mas diz que não tem cartão sim

  • April 22, 2022
  • 1 comentário
  • 43 visualizações

Não tenho Internet móvel pois tirei o cartão e voltei a pôr mas não assume o cartão sim 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ana Beatriz Rodrigues Patrício,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que limpe o chip do cartão e o volte a inserir no equipamento. 

Caso a situação se mantenha, sugerimos que leve o cartão e equipamento a uma loja NOS, a fim de serem testados.

Obrigado 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 22, 2022

Boa tarde @Ana Beatriz Rodrigues Patrício,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que limpe o chip do cartão e o volte a inserir no equipamento. 

Caso a situação se mantenha, sugerimos que leve o cartão e equipamento a uma loja NOS, a fim de serem testados.

Obrigado