Skip to main content
Header
Bit
December 27, 2017
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel

• December 27, 2017
  • 37 comentários
  • 1895 visualizações
Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado.

Obrigado
    Melhor resposta por Oscar7
    A ideia que tenho é que passam os cartões para carregamentos. Tens que falar com eles e pedir para reativar o cartão.

37 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    December 28, 2017
    A ideia que tenho é que passam os cartões para carregamentos. Tens que falar com eles e pedir para reativar o cartão.
    Byte
    March 8, 2018
    ???
    juli89
    Megabyte
    March 8, 2018
    @maria022 há quanto tempo não é utilizado?
    Kilobyte
    March 23, 2020

Muito bom dia, bem é o seguinte, os meus pais eram vossos clientes entretanto devido a mudança de morada tiveram de mudar, e ao mudar o meu cartão do telemóvel ficou inativo, eu gostaria de saber se é possível ativar por umas 24h pois fui hackeado no Facebook e a única maneira de recuperar a conta seria recebendo sms nessse mesmo numero.

Muito Obrigado desde já pelo tempo

Tiago C.
    Moderador
    March 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Jorge Rodrigues Mendes.

Há quanto tempo foi desativado o serviço?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 23, 2020

@Tiago C. Nao sei o tempo ao certo mas se for necessário posso facultar o número caso consiga ver

Kilobyte
    March 23, 2020

@Tiago C. Eu gostaria apenas mesmo de activar o cartão sim só para poder recuperar a minha conta, pois é a única maneira. 

Tiago C.
    Moderador
    March 23, 2020

Olá @Carlos Jorge Rodrigues Mendes,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu antigo número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2020

@Tiago C. Já enviei a mensagem privada, aguardo uma resposta.
     obrigado desde já pela disponibilidade e atenção 

Tiago C.
    Moderador
    March 24, 2020

Olá @Carlos Jorge Rodrigues Mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada.