Header
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel


Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 28 December 2017, 12:42

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A ideia que tenho é que passam os cartões para carregamentos. Tens que falar com eles e pedir para reativar o cartão.
???
Reputação 7
Crachá +1
@maria022 há quanto tempo não é utilizado?

Muito bom dia, bem é o seguinte, os meus pais eram vossos clientes entretanto devido a mudança de morada tiveram de mudar, e ao mudar o meu cartão do telemóvel ficou inativo, eu gostaria de saber se é possível ativar por umas 24h pois fui hackeado no Facebook e a única maneira de recuperar a conta seria recebendo sms nessse mesmo numero.

Muito Obrigado desde já pelo tempo

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Jorge Rodrigues Mendes.

Há quanto tempo foi desativado o serviço?

@Tiago C. Nao sei o tempo ao certo mas se for necessário posso facultar o número caso consiga ver

@Tiago C. Eu gostaria apenas mesmo de activar o cartão sim só para poder recuperar a minha conta, pois é a única maneira. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Jorge Rodrigues Mendes,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu antigo número de Cliente NOS.

@Tiago C. Já enviei a mensagem privada, aguardo uma resposta.
 obrigado desde já pela disponibilidade e atenção 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Jorge Rodrigues Mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Eu estive um tempo fora e o meu cartão agora não recebe mais mensagens nem chamadas e tenho contas que vão os códigos de acesso para esse número. Tem como eu recuperar o número denovo?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @alexandrafilpa

Há quanto tempo não efetua carregamentos?

Obrigada 

Há cerca de uns 4/5 meses

Reputação 7
Crachá +2

Olá @alexandrafilpa,

Para vermos o estado do cartão SIM, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número de telemóvel em questão e o PIN original.

Obrigada

Olá. A minha questão é a mesma no que toca a reativação do cartão SIM, estando inativo e sem carregamento por volta de ¾ meses. Diga me o que necessita para puder ajudar no processo. Obrigado

Ayrton Peralta

Reputação 7
Crachá +5

Olá. A minha questão é a mesma no que toca a reativação do cartão SIM, estando inativo e sem carregamento por volta de ¾ meses. Diga me o que necessita para puder ajudar no processo. Obrigado

Ayrton Peralta

Bom dia, sendo a mesma questão, deverá proceder de acordo com o sugerido pela moderadora @Inês B. , “envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número de telemóvel em questão e o PIN original.”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS  @Ayrton Peralta

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número, por favor, como sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Boa tarde,

Também necessito de confirmar se é possível reativar um cartão sim, de internet móvel

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Também necessito de confirmar se é possível reativar um cartão sim, de internet móvel

 

Boa noite, proceda da mesma maneira que tem sido sugerida a outros utilizadores, remeta por P/M o seu numero e o PIN original para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS9238 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@LUIS9238, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Eu tenho um cartão que há dois meses foi desativado. Na altura era do tarifário wtf 1GB. Gostaria de saber se é possível, de alguma forma, reativar esse cartão e ainda continuar com o mesmo tarifário?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Bem vinda ao Fórum @monicah_filipa ,

Pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de cliente, e do telemóvel ao qual se refere,  para o perfil @Fórum 

Obrigado

Boa tarde,

 

Cancelei o vosso serviço, e ontem fiquei sem um dos números que estava no contrato.

Fui a loja disseram me que pediram a reativação,e que me iam ligar, efetivamente ligaram me, até duas vezes ao mesmo tempo. Só que a chamada foi a baixo e não me ligaram novamente.

Precisava da vossa ajuda.

 

Melhores cumprimentos

Vasco Mendes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VASCO MENDES FISCAL,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Já enviei ainda continuo aguardar.

 

Melhores cumprimentos

Comentário