Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Faa escreveu:
Boa tarde,
Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.
Boa tarde @Faa essa ativação faz parte das condições contratuais que aceitou,
Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.
Boa tarde @Faa essa ativação faz parte das condições contratuais que aceitou,
Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.
Concordo. A NOS devia pedir autorização ao cliente primeiro antes de ativar esse aditivo:
Eu pediria à NOS o reembolso dos montantes cobrados a mais. Ligue 931699000 opção falar com assistente outros assuntos. Se não devolveram o valor por essa via, pode ainda fazer reclamação por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
Para prestarmos ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.