Header
Respondido

NET EXTRA


Reputação 1
  • Megabyte
  • 16 comentários

Boa tarde,

Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.

 

   

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 April 2022, 15:36

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.

 

   

Boa tarde @Faa essa ativação faz parte das condições contratuais que aceitou,

veja a resposta certa deste Tópico;

Para desativar siga os passos sugeridos neste Tópico; 

 

Boa tarde,

Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.

 

   

Concordo. A NOS devia pedir autorização ao cliente primeiro antes de ativar esse aditivo:

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/vodafone-tem-de-restituir-valores-cobrados-por-ativacao-automatica-de-servicos-adicionais-nao-solicitados

 

Eu pediria à NOS o reembolso dos montantes cobrados a mais. Ligue 931699000 opção falar com assistente outros assuntos. Se não devolveram o valor por essa via, pode ainda fazer reclamação por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Reputação 1

CPOO1,

Muito agradeço o seu esclarecimento. Vou seguir exatamente o seu conselho. 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Faa,

Lamentamos o transtorno. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para prestarmos ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado

Comentário