Header
Pergunta

Deficiencia no serviço


Boa tarde aqui estou novamente para reforçara minha reclamação feita no dia 16/4 que foi a seguinte:

 

Fiz um contrato com a NOS em 7/4/2022, fizeram a instalação dos equipamentos no dia 13/4/2022, e até ao momento ainda não fizeram a portabilidade dos serviços moveis e a velocidade da minha internet está muito longe de ser a que contratei, pois contratei 500Gbps e não vou além dos 10Mbps.

Telefono para o apoio ao cliente para reportar a situação e é-me informado que demoram 24 horas para resolver o “meu” problema, o que me parece ser inadmissível, pois estou a pagar um serviço do qual não estou a tirar o partido que me é devido, sendo que me foi informado pelo agente do contrato de que tinha 15 dias de experiência podendo anular o contrato sem qualquer penalização quando os requisitos não são cumpridos por parte do operador NOS.

Desta forma, ou resolvem este assunto rapidamente e revêem a cobrança do tarifário, pois tenho estado privado dos serviços moveis contratados, e por isso tenho tido gastos com os quais não estava á espera, e com um serviço de internet muito áquem do esperado, ou vejo-me forçado a renunciar o contrato com a NOS.

Espero ser contactado rapidamente para resolução deste problema.

 

Depois de ter feito este reclamação recebi um telefonema para fazer um testes de rapidez on-line e que os resultados ficaram muito longe dos 500Gbps contratados e assim foi agendado uma visita técnica para hoje dia 22/04/2022 entre as 8.00 horas e as 13.00 horas, dentro da hora prevista chegou o técnico para ver o que estava mal  primeiro disse que o meu pc era antigo e que não tinha capacidade para  G, apresentei-lhe outro equipamento mais recente já compatível com a rede 5 G aí disse que o referido pc estava muito carregado com jogos e não conseguia fazer o teste de rapidez mas no equipamento que trouxe para fazer a medição não dava mais de 300 Gbps ao que eu lhe disse que tenho contratado 500Gbps e não 300Gbps responde que o seu tabllet não tem capacidade para medir mais de 300Gbps no final de tudo isto recebo um email da NOS de um relatório que não foi feito na minha presença que não o assinei nem tão pouco tive conhecimento do mesmo   dizendo  o seguinte:

 :Confirmo que e que o serviço contratado está a funcionar normalidade. como tal não aplica o direito de livre resolução a oferta do serviço de instalação técnica , quando prevista nas condições contratadas, pressupõe o cumprimento do período  mínimo de fidelização . Autorizo que me sejam cobrados os materiais, equipamentos e/ou serviços adicionais identificados na secção “custos adicionais” deste documento, caso existam.Fui informado que tenho que devolver os equipamentos completos (equipamentos e transformadores) que me foram fornecidos, no prazo máximo de 30 dias após a desactivação, para evitar custos desnecessários . Pretendo que a NOS recolha os equipamentos de que sou proprietário e que já não estão em utilização podendo a NOS dar-lhes o destino que entender .Pretendo que seja realizada a intervenção técnica que solicitei.Fui informado e aceito que os serviços serão prestados com as condições gerias e especificas de serviços disponíveis em www.nos.pt e em todos os postos de venda NOS. Fui informado que, para o bom funcionamento dos serviços NOS, a intervenção nesta morada requer perfurações na parede e/ou a remoção de cabos e/ou a fixação de antena no local .indicado pelo técnico e autorizo o técnico a efetuá-las. Ao dar esta autorização. assumo assumo a responsabilidade por eventuais danos associados a esta intervenção. 

 

Como não concordo com nada do que foi escrito pelo vosso técnico sem meu conhecimento e sem que eu tenha assinado qualquer  assistência a comprovar que o serviço prestado pela NOS está de acordo com o que foi mencionado no contrato ( 500Gbps ) não dou como concluido o pedido de assistência feito a 16/04, como tal e para todos os efeitos o serviço não está de acordo com o contrato.

sem mais de momento e aguardando vossa presada resposta:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria do Rosário Moreira,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário