Header

Reclamação - mudança de residencia


Bom dia.

Desde o dia 19/04 que entro em contacto com os serviços seja por telefone seja na loja do Alegro Sintra. Vou mudar de residencia AMANHA. Quero alterar a morada do serviço para que possa ter os serviços pelos quais estou a pagar. todos os dias mandam ligar no dia seguinte. no dia seguinte dizem me que o pedido foi cancelado (?). Na loja do Alegro Sintra chegaram a agendar a visita tecnica para o dia 29/04 de manha mas nao podiam confirmar nem o agendamento nem o cancelamento da residencia que tinha até agora. TODOS os dias dao desculpas e dizem que vao ligar e nada!! é um abuso! e ainda informam que se abandonar o contrato tenho de pagar 80 euros. se a NOS nao consegue assegurar um serviço entao nao terei qualquer interesse em manter este vinculo. Agradeço que hoje ainda resolvam a situação pois nao terei outra solução senão mudar de operadora, tendo já contactado outra operadora que garantiu a instalação dos serviços que detenho neste momento com a NOS.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosa Consolação Arbuez Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário