Skip to main content
Header
Kilobyte
April 28, 2022
Pergunta

factura valor e prazo errado

Boa noite exmos. Srs,
Gostaria que me ajudassem a esclarecer a minha factura no valor de 40,69€ com data limite de pagamento até 19/05/2022.
Foi feita a instalação no dia 07/04/2022, e na adesão/assinatura do contrato foi-me dito que a primeira mensalidade seria oferta. Ora fazendo as contas, teria de pagar a factura com o período de facturação de 07/05/2022 a 07/06/2022 a pagar no mês de Junho e esse, sim, poderia ter como data limite 19/06/2022, mas, não no valor de 40,69€, mas sim, no valor de 28,99€ que foi o valor que me proposeram numa chamada efectuada da vossa parte e que tenhoo comprovativo... penso que a minha matemática estará certa.

Podem ajudar a perceber o que se passa por favor?
Obrigado. 

5 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    April 28, 2022

Não tem consumos? Ou serviços extras? Veja pela sua fatura

Kilobyte
    April 28, 2022

Obrigado por colocar essa questão, que me fez ir confirmar. 

Fui conferir e não tenho nada "extra" ... e também seria difícil, visto que tenho senha para activar serviços extra.

Olaf
    Super User
    Super User
    April 28, 2022

Envie mensagem para o @Fórum e os moderadores ajudam. Se esse valor não foi acordado tem de ser revisto. 

Kilobyte
    April 28, 2022

Já enviei,  obrigado pela ajuda. 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Papança. Vamos ajudar.

O @Olaf prestou uma boa ajuda sobre o tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar esta situação. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.