Header
Pergunta

Cancelar Serviços dentro Período Fidelização


Boa Tarde,

Pretendia saber se é possível cancelar o serviço mesmo dentro do período de fidelização por ter um serviço pior do que tinha anteriormente após mudança de residência?

Em Setembro de 2021 mudamos de residência com um serviço por fibra e na nova apenas disponibilizam serviço por satélite. Tenho enviado mensagens, já contactei o suporte e não conseguem fazer nada para melhorar o serviço. A última resposta é que estimam ter fibra no meu local de residência atual em Abril 2023 pouco tempo antes de terminar o período de fidelização. Já sei que as respostas possivelmente não serão as desejadas, mas legalmente deve haver alguma cláusula que diga que caso o consumidor tenha um serviço pior possa não pretender continuar com o mesmo. Ou a partir do momento que o aceitamos a tecnologia que temos acabamos por concordar e agora temos de aceitar as consequências dessa decisão? Aceitamos pois disseram-nos que nos tinham ouvido e que a tecnologia chegaria à nossa nova morada muito brevemente. O mais curioso é que se colocar o código postal na verificação de tecnologia disponível diz que há fibra. Claramente estão a dar pouca importância para o cliente. Espero que esta mensagem sirva para alguma coisa pois as trocas de mensagens privadas não têm levado a bom porto o objetivo de termos um serviço equivalente ao que tínhamos. Cumprimentos 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Noe da Silva Coelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário