Skip to main content
Header
Bit
July 21, 2021
Respondido

fibra

Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada . 

E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ? 

Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.  

Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada . 

E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ? 

Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.  

Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão, é necessário que remeta para o @Fórum o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços e ainda a sua morada com o código postal correto, um moderador procurará saber perante os serviços competentes, se já está instalado na sua morada o serviço por fibra ou se está prevista a instalação e para quando.

12 Comentários

Kilobyte
April 27, 2022

Boa Tarde @João H.,

Eu já tinha realizado algumas vezes, o teste de cobertura que indica e efectivamente informa que existe a tecnologia de fibra na minha zona.

Como já informei, não precisava de o fazer, porque presenciei o investimento feito pela NOS na minha zona e tive a certeza da sua conclusão, pronta para funcionar, junto da equipa da Visa Beira.

Os vossos concorrentes têm o sistema montado na minha zona e ligado aos seus clientes já há muito tempo.

Os meus comentários sobre a NOS mantêm-se, pensei que tinha aceite o ultimo contrato com a minha exigência e a vossa promessa de ligação de Fibra FTTH e depois informam que não vão fazer a ligação. Os telefonemas do dia 28 de Janeiro foram gravados e podem ser escutados.

Cumprimentos

AGama
João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2022

Boa noite @Antonio Gama,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.