Header
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel


Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 28 December 2017, 12:42

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VASCO MENDES FISCAL,

Lamentamos a demora,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Preciso reativar 2 cartões SIM da NOS, que estiveram associados a um pacote TV+NET+VOZ. O pacote foi desativado em Maio/Junho e pedimos para ficar só com os 2 números de telemóvel a funcionar, em tarifário Livre. Até ao fim de Julho funcionariam perfeitamente. Mas nessa altura deixaram de registar-se na rede, e descobri que havia ficado alguns últimos valores por liquidar, o que entretanto ficou regularizado. Mas os nosso cartões não voltaram a funcionar. Peço o vosso apoio para me orientarem nos passos a dar para que os números voltem a estar disponíveis. Obrigado

Esta situação é muito urgente porque não consigo fazer pagamentos online porque desligaram o meu número! Isto é inadmissível. Preciso reativação urgente!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, havendo urgência, deve ligar para a linha de apoio 16990, pode também utilizar o messenger através do facebook da NOS NOS | Facebook ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes para o perfil @Fórum os seus dados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO e @Jose Rodrigues

@LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Boa noite! Eu sou vosso cliente já há alguns anos e neste momento encontro-me a residir no estrangeiro mas continua a ter dois cartões Z-livre convosco. Um deles funciona na perfeição, no entanto do outro não consigo receber/fazer chamadas nem mensagens. Quando verifiquei o saldo de ambos, vi que o que não funciona ainda tem €9.00 como saldo quando eu carreguei com €10.00 há relativamente um ano, o que me levar a querer que o €1.50 que era suposto ser retirado a cada dois meses não foi debitado. O cartão está então desativado? Se sim, o que posso fazer para o ativar? É que não consigo aceder às minhas contas bancárias por o cartão não receber os SMS com os códigos necessários. Grata pela atenção, Ana

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ana.claudia.santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá boa noite,


Eu tenho um número associado ao WhatApp só que não tenho mais ele, e já não utilizo ele, tipo carregamentos, já algum tempo mas queria reativa-lo de novo.

Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Enviado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maximiano Jorge Pinto Moreira
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a reativação do cartão SIM. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário