Header
Pergunta

Reclamação - contratos agressivos e informação enganadora


 

Exmos. Senhores, agradeço a vossa melhor atenção para o aqui exposto dado considerar muito grave.

 

No dia 13 de março entrei na vossa loja do Forum Almada onde me desloquei por 2 razões:

 

1° para atualizar a minha morada no meu contrato NOS, dado que a anterior não so não me correspondia como também não estava em meu nome. 

 

2° para tentar baixar o valor da mensalidade de 38€ / mês, que considerava muito elevado.

 

A senhora que me atendeu, D. Inês Pinto, propôs-me um plano que me pareceu bem inicialmente, falou-me que iria reduzir o valor para 29.99€/mês e teria todos os serviços incluídos. Ainda me ofereceu uma BOX (que verifiquei mais tarde não permitir o acesso aos canais TV CINE que eu tenho), um telefone fixo e um número português (que aceitei apesar de não precisar dado viver no estrangeiro), referindo que estava tudo incluído no plano de 29.99€.


Qual não é o meu espanto quando vejo neste momento que a minha fatura mensal não so aumentou (48.61€ - fatura em anexo) como, do serviço Cliente NOS, me confirmam que tenho 2 serviços com 2 moradas distintas* ativos (???!!!) e que irei pagar pelos 2 serviços mais de 60€ / mês.

*a minha conta cliente é: C*********

Coloco então a seguinte questão: como é que isto aconteceu?

Agradeço pf que resolvam esta situação o mais rápido possível senão terei de expor o caso nas mais altas instâncias, dado que considero uma verdadeira fraude.

Entretanto irei cancelar o débito direto mensal que tinha ativado no mês passado (até à situação estar resolvida) dado que estou a pagar por 2 serviços (com 2 moradas distintas) injustamente.

Resumindo: o único serviço que quero ativo e que pretendo continuar era o que tinha antes de visitar a vossa loja de Almada em março, ou seja, a totalidade dos canais portugueses + o pacote TV Cine (serviço pelo qual pagava 38€ / mês).

Agradeço a Vossa resolução e feedback urgente.

Melhores cumprimentos,

Patricia Marques


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrícia Carla Casal Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário