Bom Dia, Pedi o cancelamento dos meus serviços da NOS. Ontem recebi um SMS da parte da NOS a dizer que não conseguem contactar-me, para ligar o número 218 290 647. Já liguei e ninguem atende? Qual é o problema?????
Bom Dia, Pedi o cancelamento dos meus serviços da NOS. Ontem recebi um SMS da parte da NOS a dizer que não conseguem contactar-me, para ligar o número 218 290 647. Já liguei e ninguem atende? Qual é o problema?????
Boa tarde, introduziu o seu numero de contribuinte ? Depois é aguardar que atendam. O Pedido foi feito com entrega do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS ? Ou foi online ?
boa Tarde
O pedido foi feito online. Eu não tenho nenhuma chamada perdida por isso não percebo o terem “tentado falar comigo”???
boa Tarde
O pedido foi feito online. Eu não tenho nenhuma chamada perdida por isso não percebo o terem “tentado falar comigo”???
Se fez online através da área de cliente, deve aguardar que lhe enviem o Token e inserir o código na mesma página em que efetuou o Pedido para finalizar o processo. Relativamente à chamada, é costume ligarem antes de ser encerrado o processo de rescisão com alguma nova proposta mais favorável para o cliente, portanto voltarão a ligar com certeza. Para qualquer ajuda que necessite, deve enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surjam questões, por favor, fale connosco.
Obrigado
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