Header
Pergunta

Cancelamento de todos os serviços


Bom Dia, Pedi o cancelamento dos meus serviços da NOS. Ontem recebi um SMS  da parte da NOS a dizer que não conseguem contactar-me, para ligar o número 218 290 647. Já liguei e ninguem atende? Qual é o problema?????


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia, Pedi o cancelamento dos meus serviços da NOS. Ontem recebi um SMS  da parte da NOS a dizer que não conseguem contactar-me, para ligar o número 218 290 647. Já liguei e ninguem atende? Qual é o problema?????

 

Boa tarde, introduziu o seu numero de contribuinte ? Depois é aguardar que atendam. O Pedido foi feito com entrega do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS ? Ou foi online ?

@Jose Rodrigues ???????????????

boa Tarde @Jose Rodrigues rodrigues, 

 

O pedido foi feito online. Eu não tenho nenhuma chamada perdida por isso não percebo o terem “tentado falar comigo”???

Reputação 7
Crachá +5

boa Tarde @Jose Rodrigues rodrigues, 

 

O pedido foi feito online. Eu não tenho nenhuma chamada perdida por isso não percebo o terem “tentado falar comigo”???

Se fez online através da área de cliente,  deve aguardar que lhe enviem o Token e inserir o código na mesma página em que efetuou o Pedido para finalizar o processo. Relativamente à chamada,  é costume ligarem antes de ser encerrado o processo de rescisão com alguma nova proposta mais favorável para o cliente, portanto voltarão a ligar com certeza. Para qualquer ajuda que necessite, deve enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum expondo a situação aos moderadores que estão disponíveis para ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SSPereira,

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer. 🙂

Caso surjam questões, por favor, fale connosco.

Obrigado 

Comentário