Header

Serviço deficiente


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Boa tarde,

 

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação como cliente NOS. Actualmente, cliente há 12 anos, com um router barbatana que não funciona (mesmo depois de trocado) e box IRIS que quase todos os dias notifica que será necessário fazer o reset para que se tenha acesso ao serviço.

A linha de apoio ao cliente não tem solução para os problemas, a não ser um aumento de preço na mensalidade de 8€, para que os equipamentos sejam trocados. Pergunto se é prática comum tratar assim os clientes.

Mais pergunto, por incumprimento do contrato e como só com o aumento de preço supostamente resolvem o problema, como posso rescindir o contrato sem penalização.

 

Grato pela atenção dispensada.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O router “ barbatana “ funciona como qualquer outro.

A box iris já a trocou numa loja?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @alal Os router’s barbatana são  excelentes, também é o que tenho, faça reset ao aparelho para ver se melhora o desempenho, entretanto faça um teste de velocidades num pc ligado por cabo ao router aqui: Teste de Velocidades - NOS e publique o print.

Quanto à box Iris, experimente fazer reposição dos parametros originais e mantenha também limpa a banda magnética do Cartão.

O problema, não é a ligação cabo, mas a ligação WiFi. Estou perto do router e a velocidade é mínima ou inexistente, mesmo o sinal WiFi estando no máximo. Este router só tem rede 2.4Ghz é penso que esse será o problema.

Já fiz reset há box e o problema presiste.

Reputação 7
Crachá +5

O problema, não é a ligação cabo, mas a ligação WiFi. Estou perto do router e a velocidade é mínima ou inexistente, mesmo o sinal WiFi estando no máximo. Este router só tem rede 2.4Ghz é penso que esse será o problema.

Já fiz reset há box e o problema presiste.

Sim mas faça também ao router, na parte lateral direita há um pequeno orificio, carregue com um objeto pontiagudo durante 5 segundos e largue (as luzes do router devem ficar a piscar) aguarde que esbilize e verifique se houve melhoria.

 

O problema, não é a ligação cabo, mas a ligação WiFi. Estou perto do router e a velocidade é mínima ou inexistente, mesmo o sinal WiFi estando no máximo. Este router só tem rede 2.4Ghz é penso que esse será o problema.

Já fiz reset há box e o problema presiste.

Sim mas faça também ao router, na parte lateral direita há um pequeno orificio, carregue com um objeto pontiagudo durante 5 segundos e largue (as luzes do router devem ficar a piscar) aguarde que esbilize e verifique se houve melhoria.

 

Obrigado.

Efectuei o reset ao router como referiu, mas o problema mantém-se. O router já foi trocado uma vez, mas o problema mantêm-se.

Reputação 7
Crachá +5

@alal Bom dia, uma vez que a linha de apoio não resolve, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

ele funciona, só não funciona com a velocidade que pretende por wireless. Renegocie o contrato e tente que seja dado um dos novos routers. Conheça os Giga Routers | Forum NOS

ele funciona, só não funciona com a velocidade que pretende por wireless. Renegocie o contrato e tente que seja dado um dos novos routers. Conheça os Giga Routers | Forum NOS

Bem tentei, mas a troca dos equipamentos só com aumento da mensalidade…

O problema são as falhas no serviço, o wireless não funciona e a box quase todos os dias pede para fazer um reset.

Reputação 7
Crachá +2

Falhas constantes não são normais, por isso, espere pela intervenção de um moderador para ajudar.

mas a velocidade por wi-fi é normal

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @alal. 😀

A comunidade deu uma boa ajuda. 😎

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde a todos, 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @alal. 😀

A comunidade deu uma boa ajuda. 😎

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Já enviei. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Ficou resolvido?

A aguardar contacto da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @alal
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 

Comentário