Header

Serviço inapropriado


Bom dia 

Venho por este meio mostrar a minha indignação em relação ao serviço online da NOS.

Fiz uma compra online na passada quarta feira, na quinta recebi uma notificação de que o equipamento já tinha sido entregue, por supresa o equipamento não tinha sido entregue na morada correta, depois de várias vezes ter falado com o apoio ao cliente descobrirmos que o equipamento se encontra na loja da NOS. 

Mesmo estando nas vossas instalações não posso recuperar o equipamento pois não existe código de levantamento. Estou bastante desiludido com este serviço pois tenho urgência no equipamento e ando a tentar recuperar o mesmo mas sem sucesso.

Com este serviço sinceramente pondero em não continuar ligado a NOS pois com este tipo de rapidez na resolução de situações como esta deixa muito a desejar.

Agradeço a resolução de este inconveniente o mais rápido possível.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco1978., 

Lamentamos a situação. 
No entanto, a escolha da morada na compra de um equipamento na Loja Online é da responsabilidade de quem a está a fazer a compra. 😥

Envie-nos, contudo, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte associado à compra para verificarmos o estado do mesmo.

Vamos ajudar. 
Obrigado

Pois, mas neste caso nem me tentaram contactar nem sequer a morada que disseram que tentaram entregar era a morada escolhida.

 

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos a aguardar a sua mensagem para verificar o sucedido, @Marco1978 😊

As notificações são feitas pela transportadora e não pela NOS, excepto, o email de notificação sobre a expedição para a transportadora. 
Obrigado

Comentário