Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Está a chegar a 94ª edição dos Óscaresao Fórum NOS e, por isso, partilhamos consigo tudo o que precisa de saber sobre as principais categorias, ofertas e passatempos que temos para si. Para celebrar consigo, o momento emblemático dos Óscares de 2022, os Cinemas NOS lançam a campanha em que todas as terças e quartas-feiras, entre 1 e 23 de março de 2022, os bilhetes para os filmes de Óscares têm um preço especial de €5 e o Pack Menu Óscares com bilhetes e um menu pequeno por €7,5. Saiba mais em Prémio viagem a CannesAqueles que mais consumirem o bilhete especial Óscares ou o Pack Menu Óscares no site ou App Cinemas NOS habilitam-se a ganhar uma viagem a Cannes, oferecida pela Coca Cola. Os Óscares são os prémios mais importantes da 7ª Arte nas mais diversas categorias, numa cerimónia organizada, anualmente, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.Conheça os nomeados nas principais categorias: Melhor Filme“Belfast” “CODA” “Don’t Look Up” “Drive My Car” “DUNE” “King Richard”
Olá,Qual a previsão de suporte da NOS ao Apple Watch Celular ?Cumprimentos
Olá NOS. Gostava de sugerir que considerassem não cobrar aos clientes as inúmeras chamadas feitas para as linhas especiais do SNS, SS, entre outras, criadas pelo governo por causa da crise do Covid-19, até porque a maioria dessas chamadas deve estar a ficar sem reposta, eu ainda não consegui que me atendessem. Cumprimentos.
bom dia...pretendo mandar carta registada com aviso receção á NOS...qual a morada? ponho a que está no contrato?
Por que você envia isso “Bem-vindo a X. Pode gastar os dados disponiveis do seu tarifario.” e depois me cobra um dinheiro extra? Isto é uma fraude!
Bom dia. Já fiz a contratação do pacote de internet e Tv duas vezes. Já fiquei em casa aguardando instalação por dois dias. Dizem que vou receber e-mail e SMS mas até o momento nada. Ficaram de vim instalar hoje pela manhã e até o momento nenhum contato. Estou quase desistindo 😔😕.Alguém aí pode me ajudar?
Bom diaAcabei de mudar de habitação, mas a actual não me permite pôr enquanto ter os serviços completos. Neste caso net ou TV devido às obras que estão a ser feitas, existe alguma hipótese de suspender esses serviços temporariamente e manter os telefones activos?ObrigadoNelson Lino
na ultima semana ligaram me de um numero da nos ate agora nao tive nenhuma melhoria, uma senhora da nos disse que eu tinha uma melhoria de pacote por -20centimos mas ate agora nada foi mudado, isto e normal, supostamente ja devia ter existido mudanca eles ate mencionaram 4k mas ate agora nada da nos em chamadas ou mensagens para os numeros associados a esta conta
Tenho vários canais primium subscritos e naturalmente, pagos . À data de hoje deixaram de estar disponíveis numa clara quebra de serviço da NOS. Contactei a assistência técnica - Maria Cardoso - e a resposta típica quando não querem ter chamadas em espera … apareceu “ estamos sem sistema informático “. Voilá!! “Nada podemos fazer e por isso tem de ligar amanhã durante o dia “. La terei de contatar estes tipos amanhã para fazer valer um direito que me assiste . Para tentar ser ressarcido terei de fazer uma exposição por escrito e aguardar que seja bem sucedido . Felizmente que a fidelizacao está a terminar . São recorrentes estas situações ( televisão, quebra de serviço de internet. Etc ) por isso e para terminar … se estou espantado com o que descrevi ? Não ! Por isso é que sugiro a quem ainda possa ponderar aderir a esta rede : não o façam !!
Exmos senhoresVenho por este meio informar que ontem tentei proceder ao cancelamento da assinatura da SportTv atraves da app, não tendo conseguido pois dava erro, hoje tentei novamente e continua a dar erro, mas agora diz que ja entrei num novo periodo de faturação, tambem acho inadmissivel terem aumentado o valor da mensalidade de 19,99€ para 27,99€ e não terem avisado desse aumento...
Aquando da adesão aos serviços NOS, foi-me colocado um voucher Tv cine, que supostamente seria para o período de fidelização. Qual é o meu espanto, quando após um ano fiquei com os canais bloqueados! Agora dizem-me que afinal era só por um ano! E que não podem fazer nada.Fui enganado, vou esperar pelo final da fidelização e rescindir o contrato. ☹☹☹
Boa tarde tenho um router super antigo que ja foi substituído a alguns anos e gostaria de saber se e possível mandar alguém substituir o router por um novo e se tem de ser do mesmo modelo etc e se é necessário pagar.Já agora a aplicação nos net não funciona e o suporte por email do site também não, que vergonha.
tarde.Me chamo Greyce Rafaelle Pires Fonseca. NIF *******. Fui cliente de vocês no passado. Depois quando me casei e mudei de casa meu ex-marido achou por bem colocar em casa e no escritório o pacote da MEO que ele já tinha. Então Ocorre eu fui obrigada a deixar de ser cliente NÓS. Hoje eu tenho 2 problemas:1- o casamento acabou e ele cancelou o contrato de casa. Estou sem net, sem tv e o telemóvel está recarregável com carga semanal e na portabilidade na Vodafone. 2-em 2013 usaram o meu NIF para fazerem um contrato com a MEO e compraram até um telemóvel no pacote. Eu já coloquei na justiça. Já provei através do meu passaporte e declarações da polícia federal do Brasil que nesta época eu estava a viver em terra brasileira. Que era impossível eu ter feito este contrato com a MEO. O processo corre lento. Eu já aleguei inclusive a prescrição da dívida. Pois já fazem muitos anos. Eu não devo nada a ninguém! Nem a bancos, nem outras instituições. Minha única pendência é esta dívida com a
Bom dia,Tenho um serviço de internet que gostava de cancelar mas não aparece na minha area de cliente é possivel alguem ajudar?
Boa tarde, eu gostaria de saber, vivendo sozinha com uma bebê de meses, fazendo o acordo de pagamento pedem para ligar , os serviços estão cortados não dá para contactar peço para me contactarem da linha de adesões passam a chamada , a chamada vai abaixo e não contactam de volta?
Alguém sabe mail do nos cotagioso
Estou tentando enviar um e-mail para a nós, pelo caminho por eles mesmos orientado. Porém sem sucesso, toda vez que escreve tudo, anexo os documentos da erro. Estarei entrando em contato com a Anacom, comunicando a falta de compromisso por parte da Nós.
Boa tarde!Tenho uma Apple TV em sistema de aluguer usufruindo de uma promoção de 2,49€. È possivel a troca da mesma por uma Shield TV mantendo a promoção?Obrigado
Bons dias Temos em casa o pacote de Fibra TV e Voz pelo que estaríamos a ponderar acrescentar ao pacote um ou dois cartões de telemóvel. Somos clientes da concorrência pelo que pagamos cerca de 25 euros por mês com 10GB e pacotes de dados específicos. Obrigado
Boa tardeRecebi a factura do periodo de 15/2 a 15/3 para liquidar mas deixei de ser cliente NOs no passado dia 31/1/22 e paguei a ultima factura em 29/1.Inclusive tenho um credito a receber.È normal???
Estão a gozar? Ando há 3 dias a tentar comprar um telemóvel na loja online. Dá sempre erro no final. Já perdi a cor do equipamento que pretendia. E na linha de apoio ninguém consegue resolver ou justificar o que se passa. Já estou a considerar cancelar o contrato e aderir a outra operadora. Péssimo serviço.
Boa tarde. Tenho um plano de pagamento a prestações mas a NOS não envia nenhum documento nem emails nem SMS a confirmar o plano de pagamento, a confirmar qual o valor em dívida e nem as prestações em vigor. Indicam q tenho sempre de ligar para a linha deles o que demora horas e dizem q não podem enviar documentos. Desta forma nunca sei o que estou a pagar nem o que falta nem se estão ou não a aumentar o valor em dívida nem sei se existe mesmo plano.
Acho que está a ser muito fraco da parte da NOS, uma pessoa já faz a pré compra para ter o telemóvel na data de saída, passam 4 dias e não tenho mais informações do paradeiro do meu telemóvel, esta ser sem dúvida uma experiência que não quero voltar a repetir, é que se não têm em stock coloquem que está esgotado.Se continuar assim vou fazer uma reclamação que isto inacessível
Boa noite, quero cancelar o contrato, tenho o código mas não existe o pedido para cancelar. parece que querem complicar o acesso ao cliente e “ganhar” dias de contrato.
boa tarde poderei mudar um numero que ta agregado a rede internet estou cansado de receber chamadas e sms que nao pra mim
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.