Header

UMA vs Iris


Alguém já passou pela experiência de garantirem que as Box Iris funcionariam após instalação da UMA, e o mesmo não ser verdade.
Solicitei reversão do serviço, e à 10 dias que estou a aguardar que me marquem o serviço para reporem os equipamentos anteriores?

O serviço da NOS é mesmo assim?

Pago uma mensalidade de 85€ para um tratamento medíocre?

9 Comentários

Reputação 1
Estou numa situação parecida e a NOS, informou-me, telefónicamente, ser incapaz de reverter para os equipamentos anteriores. Quando refiro equipamentos anteriores quero dizer que são boxes e routers fabricados na Polónia ou Ucrânia, de qualidade superior. O que a NOS agora tem é equipamento de má qualidade, fabricados na China, onde quem sai a perder são os clientes. Já alertei no blog para esta situação. Quem tenha instalado os equipamentos que eu referi, não mude de modo algum. Se fizer vai ficar com pior imagem, pior net etc. E depois a NOS nada resolve.
A reversão do serviço faz com que eu pondere avaliar a concorrência, uma vez que não existe qualquer fidelização.
Vamos ver como vão resolver este assunto.

Estas empresas empurram-nos nitidamente para a concorrência, é impressionante a incompetência.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexandre Alcobia.

Lamentamos a demora no nosso contacto. :(

Contudo, como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde, por favor.

Mudei recentemente da Iris para a Uma por insistência do comercial da NOS, com o argumento que seria um upgrade em imagem etc. Foi a pior coisa que fiz, a imagem é péssima comparando com a Iris. vou pedir a reversão do serviço, caso contrário mudo para a concorrência. 

Frustrante como uma empresa mancha a sua imagem impingindo um produto inferior, quando eu estava satisfeito com a Iris. 

Reputação 7
Crachá +2

Mudei recentemente da Iris para a Uma por insistência do comercial da NOS, com o argumento que seria um upgrade em imagem etc. Foi a pior coisa que fiz, a imagem é péssima comparando com a Iris. vou pedir a reversão do serviço, caso contrário mudo para a concorrência. 

Frustrante como uma empresa mancha a sua imagem impingindo um produto inferior, quando eu estava satisfeito com a Iris. 

A UMA tem ligeiramente melhor imagem que a IRIS. Pelo menos foi o que eu notei.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Nuno Barcelos não estando satisfeito com a BOX UMA, pode pedir a reversão do serviço, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum manifestando a sua vontade de voltar ao serviço anterior.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

@Nuno Barcelos, respondemos à sua questão no artigo onde já tinha abordado este tema, aqui

Obrigado

 

Boa tarde, 

 

Problema resolvido, a Uma está a funcionar perfeitamente, estou satisfeito com o serviço. 

Obrigado 

Nuno Barcelos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Barcelos. 🙂

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário