Skip to main content
Header
Megabyte
March 15, 2022
Respondido

Voucher promocional não recebido

Bom dia. Fiz assinatura do NOS4 e selecionei a opção de TV 32" grátis.

A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?

Bom dia, os vouchers estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a serem entregues, se já decorreu esse período, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que estado se encontra o envio do seu voucher.

18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 15, 2022

Bom dia, os vouchers estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a serem entregues, se já decorreu esse período, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que estado se encontra o envio do seu voucher.

Megabyte
March 15, 2022

Bom dia, os vouchers estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a serem entregues, se já decorreu esse período, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que estado se encontra o envio do seu voucher.

Olá @Jose Rodrigues, a instalação foi feita no dia 18/02. Quase 1 mês. De toda forma, enviei o código do cliente para o pertfil @Fórum.

João H.
Gestor da comunidade
March 16, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa  ajuda.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagens privadas.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
March 19, 2022

Olá, bom dia.

Como prometido pelo Sr. que me atendeu, a data para recebimento do voucher era ontem. E me foi pedido para voltar o contato caso o voucher não chegasse via SMS até sexta-feira, 18/03 a noite. E não chegou.

Continuo a espera da resolução. Não quero que ninguém da NOS entre em contato via ligação telefônica, quero que seja resolvido.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 19, 2022

Bom dia @ALEXANDRE DISALVO
Lamentamos a situação. Recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido para ajudar. 
Responderemos à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 11, 2022

Olá, boa tarde!

Recebi o supracitado voucher. O engraçado é que a NOS pede para ligar na centra de atendimento, porém a ligação é cobrada. Muito curioso não?

Tenho direito ao voucher. Ele não me é enviado. Preciso ligar no atendimento telefonico e essa ligação é cobrada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 11, 2022

Olá, boa tarde!

Recebi o supracitado voucher. O engraçado é que a NOS pede para ligar na centra de atendimento, porém a ligação é cobrada. Muito curioso não?

Tenho direito ao voucher. Ele não me é enviado. Preciso ligar no atendimento telefonico e essa ligação é cobrada.

Boa tarde, se, como diz, recebeu o voucher, mas, mais abaixo, diz que não recebeu o voucher, em que ficamos ? se recebeu o voucher a que se destina o voucher ? A algum equipamento ? À ativação de algum canal ? O numero gratuito da NOS é o 16990 apoio tecnico opção 3.

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2022

Boa tarde @ALEXANDRE DISALVO,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Se já recebeu o voucher pode utilizá-lo para o efeito destinado.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de voucher a que se refere. Trata-se de um voucher para compra de equipamentos? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 11, 2022

Já está tudo.

Podem fechar este ticket, se faz favor.

Obrigado pela ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2022

Boa tarde @ALEXANDRE DISALVO,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado