Header
Respondido

Renegociação enganosa


Bom dia.
Neste momento já não sei o que fazer.
A falsidade, a má fé e o incumprimento da NOS que eu ajudei a criar nos primórdios, quando ainda era TV CABO atingiu pontos inconcebíveis.
Como cliente, penso que será esta a referência, Cxxxxxx, recebi uma proposta, dia 4/10, de          € 47,99.Mantinha tudo como estava, substituía o router pelo 4 e juntava os dois telemóveis no pacote ,:o 96xxxxx já incluído e o outro que estava à parte embora tivesse contribuído para alterar a fidelização, o que nunca entendi, por mais que tenha reclamado:o 9xxxxxx.
Não aceitei logo porque continuavam a decorrer muitos problemas técnicos. E tanto assim é que os cabos foram substituídos, as paredes esburacadas, a box substituída, etc, etc..E de salientar que a situação continua na mesma. Tem dias.Ontem foi um deles.
Na passada sexta-feira liguei de forma a concretizar a situação.
Tudo igual, o router 4, e os dois telemóveis incluídos no pacote pelo valor de € 47,99.
De acordo com a proposta apresentada dia 4/10.
O que acontece, à data, não é a situação refletida na proposta, nos termos legais.
Atualmente e embora tenha pedidoo o envio da proposta de contrato, que ainda não autorizei, já que não cliquei no respetivo link, certo é que dos meus documentos consta um contrato pelo valor de € 39,99 com um telemóvel, extra pacote, o tal 9xxxxxxx, com um tarifário que desconheço e que surge extra pacote.Os € 47,99 não surgem em lado nenhum.
Como devem calcular, já tentei ligar para todo o lado e ninguém me sabe dar um resposta.
Inclusivamente, estou há 2 dias a aguardar que me contatem de forma a regularizar a situação, o que foi prometido/acordado, domingo, dia 20 e nada.
Agradeço que me ajudem a resolver a situação, porque neste momento, para além de não poder efetuar chamadas, o tarifário que me foi imposto não é por mim conhecido, não o subscrevi e, principalmente, o que tenho sentido, uma grande falta de respeito pelo cliente.
Especialmente o originário, tal como eu.
É uma situação extremamente desgastante e fraudulenta.
De salientar, valha-me isso, que ninguém nega a existência do registo dos contatos efetuados..

Cumprimentos

PS. Ontem, por lapso. enviei este mesmo texto como mensagem privada.
.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 October 2019, 14:13

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Zinha.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu número de Cliente NOS. Não recebemos a mensagem que indica. :pensive:

Não sei se esta será a forma correta, mas esqueci-me de acrescentar que os 2 telemóveis teriam 2 gigas cada um.

Reputação 7
Crachá +2

@Zinha a NOS por vezes tem esse comportamento… o cliente NÃO CONFIRMA a alteração / renegociação através do LINK, mas eles andam para a frente com a dita alteração contratual para FIDELIZAR novamente o cliente. É MÁ FÉ sim. É recorrente: https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-renegociacao-unilateral-sem-consentimento-do-cliente-ma-fe-31728619

 

Reclame para a PROVEDORIA para que lhe sejam repostas TODAS as condições anteriores: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Bom dia.

Ontem recebi um sms da nos dando-me conhecimento de que a situação iria ser resolvida até dia 25.

De acordo com o que consegui saber seria um pedido adveniente do Forum Nos. 

Agora acabei de receber no meu e-mail o que será a compra do pacote acordado por 47,99, mas por um preço  bastante superior e que, saliente-se, nada tem a ver com as condições ou pacote preexistente.

Continuo sem subscrever esta nova proposta.

Mas não sei mesmo o que fazer.Nunca vi ou me deparei com uma situação assim.

Estou a tentar juntar comprovativo da situação relatada.

 

https://mail.sapo.pt/webmail/imp/message.php?mailbox=RG9jdW1lbnRvcw&uid=8

Não sei se dará para ver.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zinha,

A situação que nos reportou está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Bom dia

Há cerca de 2 meses que me foi apresentada uma proposta de renegociação do meu contrato.

Como nunca mais diziam nada, pedi o cancelamento dos serviços NOS através da área de cliente.

Depois de solicitar o cancelamento, fui contactado pela NOS que me perguntou qual as condições que me tinham sido oferecidas para renegociar o contrato. A pessoa que me contactou (cujo nome omito neste fórum) ficou de analisar a situação e falar comigo posteriormente e efetivamente contactou-me. Desse contacto, ficou o assente que se mantinham as condições que me tinham sido oferecidas anteriormente e que aguardasse por um telefonema da NOS para instalação do novo serviço em minha casa. Até à data, nada.

É lamentável que a NOS ofereça aos seus cliente, no meu caso há cerca de 25 anos, condições contratuais que depois não pode cumprir.

Resultado final, mudar para outra operadora.

Manuel Monteiro Cxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MAROMO
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estivemos a verificar e, de momento, o seu assunto já se encontra em tratamento. Iremos voltar a contactá-lo o mais breve possível.

Editámos o seu comentário por conter um dado pessoal, sugerimos que não os partilhes publicamente.

Obrigado  

 

O meu comentário a esta situação escandalosa e a todas as outras aqui reclamadas pelos outros clientes é: Sem comentários!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Nuno Palma
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário