No passado dia 05 de Maio, foram ativados 5 consumos Extra no espaço de poucos minutos sem que o telemóvel estivesse sequer a ser utilizado. Não foi feita nenhuma atualização do telemóvel nem de aplicações (tenho apenas com Wi-fi). Já não é uma situação nova, mas em outras redes, com a NOS foi a primeira vez que aconteceu. Já bloqueei os consumos extra, mas não gostava de o fazer, gostava isso sim que tentassem resolver a situação.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Já enviei.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.