Skip to main content
Header

No passado dia 05 de Maio, foram ativados 5 consumos Extra no espaço de poucos minutos sem que o telemóvel estivesse sequer a ser utilizado. Não foi feita nenhuma atualização do telemóvel nem de aplicações (tenho apenas com Wi-fi). Já não é uma situação nova, mas em outras redes, com a NOS foi a primeira vez que aconteceu. Já bloqueei os consumos extra, mas não gostava de o fazer, gostava isso sim que tentassem resolver a situação. 

Boa tarde @António Lobo Santos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @António Lobo Santos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Boa tarde,

Já enviei. 

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @António Lobo Santos,

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário