Bom dia. Fiz assinatura do NOS4 e selecionei a opção de TV 32" grátis.
A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia. Fiz assinatura do NOS4 e selecionei a opção de TV 32" grátis.
A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia. Fiz assinatura do NOS4 e selecionei a opção de TV 32" grátis.
A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?
Bom dia, os vouchers estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a serem entregues, se já decorreu esse período, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bom dia. Fiz assinatura do NOS4 e selecionei a opção de TV 32" grátis.
A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?
Bom dia, os vouchers estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a serem entregues, se já decorreu esse período, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
Estamos a acompanhar este tema através de mensagens privadas.
Agradecemos a compreensão
Olá, bom dia.
Como prometido pelo Sr. que me atendeu, a data para recebimento do voucher era ontem. E me foi pedido para voltar o contato caso o voucher não chegasse via SMS até sexta-feira, 18/03 a noite. E não chegou.
Continuo a espera da resolução. Não quero que ninguém da NOS entre em contato via ligação telefônica, quero que seja resolvido.
Bom dia
Lamentamos a situação. Recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido para ajudar.
Responderemos à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigado
Olá, boa tarde!
Recebi o supracitado voucher. O engraçado é que a NOS pede para ligar na centra de atendimento, porém a ligação é cobrada. Muito curioso não?
Tenho direito ao voucher. Ele não me é enviado. Preciso ligar no atendimento telefonico e essa ligação é cobrada.
Olá, boa tarde!
Recebi o supracitado voucher. O engraçado é que a NOS pede para ligar na centra de atendimento, porém a ligação é cobrada. Muito curioso não?
Tenho direito ao voucher. Ele não me é enviado. Preciso ligar no atendimento telefonico e essa ligação é cobrada.
Boa tarde, se, como diz, recebeu o voucher, mas, mais abaixo, diz que não recebeu o voucher, em que ficamos ? se recebeu o voucher a que se destina o voucher ? A algum equipamento ? À ativação de algum canal ? O numero gratuito da NOS é o 16990 apoio tecnico opção 3.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Se já recebeu o voucher pode utilizá-lo para o efeito destinado.
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de voucher a que se refere. Trata-se de um voucher para compra de equipamentos?
Obrigado
Já está tudo.
Podem fechar este ticket, se faz favor.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde!
Este é um problema que venho discutindo com a NOS e nunca chegam em uma solução ao meu favor tendo em vista que eu fui o único prejudicado com a falsa informação dada pelo comercial da NOS e que é da responsabilidade da empresa e não minha.
Ao aderir ao Plano NOS4 200MB a comercial Nádia me informou que eu receberia uma TV de 32" TOTALMENTE GRÁTIS!
Aguardei os prazos necessários para recebimento do voucher da TV e quando finalmente recebi era um voucher para comprar a TV pelo valor de 70 Euros, o que não foi me dito na hora de aderir o plano, entrei em contato com a NOS diversas vezes para resolver este problema e nada foi feito pois a empresa alega que o voucher está de acordo com a promoção vigente ao aderir o plano, porém isso não me foi informado em nenhum momento! A COMERCIAL QUE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DA NOS informou que eu teria a TV totalmente grátis e quando fui argumentar com ela sobre isso ela simplesmente me bloqueou e parou de atender as minhas ligações, não foi me passado a cópia do contrato original nem nada.
Eu quero que vocês resolvam minha situação ou me deixem cancelar o plano sem multa alguma.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Recordamos apenas que o voucher apenas é endereçado após a emissão da primeira fatura, no entanto, para terminar o processo de compra deve regularizar o valor de €10, valor esse que é restituído na fatura do mês seguinte.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o serviço NOS instalado desde dia 01.04.2022, com a oferta de voucher para TV de 32''. O comercial indicou que iria demorar 3 a 4 semanas para receber o voucher, tendo já passado esse tempo e ainda não recebi o voucher.
Deste modo gostaria de saber qual a previsão do envio do respetivo voucher, pois já passou 1 mês.
Obrigada.
Boa tarde,
Tenho o serviço NOS instalado desde dia 01.04.2022, com a oferta de voucher para TV de 32''. O comercial indicou que iria demorar 3 a 4 semanas para receber o voucher, tendo já passado esse tempo e ainda não recebi o voucher.
Deste modo gostaria de saber qual a previsão do envio do respetivo voucher, pois já passou 1 mês.
Obrigada.
Boa tarde, conforme sugerido a outros utilizadores sobre o mesmo tema, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Fiz a contratação do pacote dia 02 de abril e a instalação ocorreu dia 4 de Abril, fui informada que após 20 dias receberia o Voucher para a retirada da Tv, hoje dia 07 de Maio aimda não ocorreu a entrega. Gostaria de informações sobre o que ocorre de errado e como serei ressarcida pelo incômodo e pela promessa não cumprida ao consumidor por parte da NOS. Meu numero de cliente é Cxxxxxxx. Aguardo providências para a resolução do atraso e desse incômodo causado.
Respeitosamente.
Heloisa Chasse.
Fiz a contratação do pacote dia 02 de abril e a instalação ocorreu dia 4 de Abril, fui informada que após 20 dias receberia o Voucher para a retirada da Tv, hoje dia 07 de Maio aimda não ocorreu a entrega. Gostaria de informações sobre o que ocorre de errado e como serei ressarcida pelo incômodo e pela promessa não cumprida ao consumidor por parte da NOS. Meu numero de cliente é CXXXXXXXXXX Aguardo providências para a resolução do atraso e desse incômodo causado.
Respeitosamente.
Heloisa Chasse.
Boa tarde
Está portanto ainda dentro do prazo previsto.
No entanto, para que a moderação possa averiguar e ajudar nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Por não ser do seu interesse divulgar em público os seus dados privados, deve editar a sua mensagem e remover o seu nº de cliente.
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