Header
Pergunta

Rescisão Contrato por incumprimento contratual - desativação de serviços-pagamento fatura


Exmos Srs.,

Devido ao que já expus na provedoria NOS, solicitei o cancelamento dos serviços no passado dia 05/05/2022, ao fim do dia, na vossa loja no Forum Coimbra. O funcionário que me atendeu disse-me que o serviço podia demorar até 15 dias a ser desligado, tive que aceitar a resposta e só perguntei se nos contactavam a avisar do desligamento dos serviços, para ter tempo de contratar um novo, ao que me respondeu que sim!! Quando não é o meu espanto quando acordei no sábado de manhã já sem qualquer tipo de serviço, estamos a falar de tv, wifi, telefone fixo e móvel, nada funcionava….não me dando sequer tempo de instalar novo serviço para colmatar a ineficiência dos serviços da NOS. Já havia informado que a minha esposa  é técnica de contabilidade, estando a semana passada em teletrabalho….teletrabalho esse “muito especial” porque por vezes só pode completar trabalho quando o Portal da AT lhe permite, muitas dessas vezes ao sábado e domingo. Efetivamente a NOS avisou-me do desligamento dos serviços, através de mail que recebi no sábado de manha, às 8:55, talvez 5 minutos antes do desligamento, que só consegui ler ontem, quando cheguei ao trabalho, dado ao facto de ter ficado sem qualquer tipo de serviço. Isto não se  faz, sem saber se o cliente já tem os serviços assegurados, sem querer saber quais os compromissos que o cliente possa ter, mesmo ao fim de semana, o meu filho podia ter trabalhos para a escola, eu tenho muitas vezes formação ao sábado, etc, não interessa, é uma questão de profissionalismo ou falta dele por parte da NOS!!

Posto isto solicito, e antes de avançar com esta reclamação a outros níveis, solicito a emissão de nt de crédito à totalidade da fatura emitida, referente ao período de faturação  “abril de 2022”, com serviço de 27/04 a 30/04, mês de abril são estes dias….com um valor de fatura de 65,68€????? e depois no detalhe da fatura aparece “27/04 a 22/05”, a vossa faturação é tipo adiantamento??? a 02/05 faturam serviços até 22/05, não percebo!!! No meu entender, a 02/05 a NOS deve faturar o período de abril….27/04 a 30/04.

Resumindo, informo que o débito direto será cancelado e a fatura cujo montante já referi, não será paga, por todos os motivos já expostos, o vosso comportamento nesta situação não foi de todo correto.

Cumprimentos

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Luís Acúrcio da Cruz,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário