Partilho com todos a péssima experiência que tive na mudança de morada:
No final de 2021, comprei uma casa nova. Estava numa casa alugada, onde terminava contrato em dezembro. Contactei a NOS para perceber que soluções existiam considerando que ainda não tinha data para escritura.
Foi-me proposto uma suspensão do contrato, sem qualquer prejuízo, onde o serviço não seria faturado. Porém, para a alteração de morada ser gratuita, teria que fidelizar por 24, o que concordei. Acrescentou que até consegui um desconto.
Tinha a instalação agendada para o dia de hoje, 2 de maio. O técnico que ia instalar enganou-se na morada e foi ter à mesma rua, mas com outro código postal. Tudo bem, contactei a NOS para agenda e eis que tudo acontece:
- Atende-me uma Joana Amaro que me não só me diz que não havia desconto nenhum, como agiu como se não tivesse serviço prévio.
- Informou-me que a partir dali passava a pagar mais. Sim, informou, porque teoricamente não tinha histórico do desconto (fui à minha área de cliente e lá estava).
- Expliquei-lhe a situação e não quis saber, ainda tentou meter um telemóvel no pacote
- A chamada terminou e recebo uma msg a dizer que o meu pacote tinha sido alterado (mas eu não pedi para alterar)
Quando eu pensava que ia só retificar a morada, fui surpreendido por uma atendimento comercial extremamente agressivo. A verdade é que esta Joana mentiu-me sobre a minha situação e impingiu-me um serviço que eu não queria.
Estou a tentar resolver a situação, mas não está fácil.