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Mudança de casa que se tornou num pesadelo


Partilho com todos a péssima experiência que tive na mudança de morada:

 

No final de 2021, comprei uma casa nova. Estava numa casa alugada, onde terminava contrato em dezembro. Contactei a NOS para perceber que soluções existiam considerando que ainda não tinha data para escritura. 

Foi-me proposto uma suspensão do contrato, sem qualquer prejuízo, onde o serviço não seria faturado. Porém, para a alteração de morada ser gratuita, teria que fidelizar por 24, o que concordei. Acrescentou que até consegui um desconto.

 

Tinha a instalação agendada para o dia de hoje, 2 de maio. O técnico que ia instalar enganou-se na morada e foi ter à mesma rua, mas com outro código postal. Tudo bem, contactei a NOS para agenda e eis que tudo acontece:

  • Atende-me uma Joana Amaro que me não só me diz que não havia desconto nenhum, como agiu como se não tivesse serviço prévio.
  • Informou-me que a partir dali passava a pagar mais. Sim, informou, porque teoricamente não tinha histórico do desconto (fui à minha área de cliente e lá estava).
  • Expliquei-lhe a situação e não quis saber, ainda tentou meter um telemóvel no pacote
  • A chamada terminou e recebo uma msg a dizer que o meu pacote tinha sido alterado (mas eu não pedi para alterar)

Quando eu pensava que ia só retificar a morada, fui surpreendido por uma atendimento comercial extremamente agressivo. A verdade é que esta Joana mentiu-me sobre a minha situação e impingiu-me um serviço que eu não queria.

Estou a tentar resolver a situação, mas não está fácil.

 

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Boa noite @JoãoAmorim a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu .número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

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2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JoãoAmorim a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu .número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JoãoAmorim,

Lamentamos a situação.

A NOS não se revê no tipo de situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

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