Skip to main content
Header
Respondido

sem serviço há 3 meses


Boa tarde,

Já não sou cliente NOS há 3 meses e continuo a receber fatura todos os meses. Podem me dar uma explicação? 

Melhor resposta por atcrs

Boa noite, mensagem para @Fórum com o seu antigo número de cliente, ou o número de cliente que vem nas facturas se for outro, e a exigência de anulação das facturas emitidas bem como da conta.

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • May 4, 2022

Boa noite, mensagem para @Fórum com o seu antigo número de cliente, ou o número de cliente que vem nas facturas se for outro, e a exigência de anulação das facturas emitidas bem como da conta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2022

Bom dia,

Lamentamos a situação @João Calado Varino. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @atcrs envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado