Header

Reclamacao por faturacao indevida


Boa noite, após alguns contactos com a exposição da situação que me ocorreu a nós lamenta a situação e “já tomaram as devidas medidas para que a situação não ocorra novamente”. Por duas vezes que falei com a nos ( uma em loja e outra pelo telefone) para saber como deveria proceder para fazer a alteração do serviço para outra morada foi-me dito que não teria qualquer custo por essa alteração. Posteriormente fiz a alteração de morada e qual não é o meu espanto quando me vem debitado 80€ pela alteração do serviço para a nova morada! Questionada a nos e confrontada com a situação foi-me dito que teria que pagar porque ainda não tinha 6 meses de contrato (informação essa que nunca me deram nem em loja nem pelo telefone aliás no dia que solicitei a alteração foi me confirmado que não seria cobrado qualquer valor), solicitei esclarecido e fiz uma reclamação via telefone pois tinha sido uma informação que não me tinha sido dada é que alguém tinha que se responsabilizar! Recebi via e mail a seguinte resposta “ pedimos desculpa pelo incómodo que lhe causamos, analisamos cuidadosamente a sua participação e tomamos todas as medidas para que situações como esta não se repitam”. É realmente de lamentar porque na minha opinião não faz sentido pagar este valor quando me foi dito que não seria cobrado. Tenho que seguir com o pagamento para não ficar em incumprimento e consequentemente sem serviço! Seguindo também com a reclamação para a provedoria. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

“Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 . “

Esta informação encontra-se disponivel no site aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @NVCoutinho,

Lamentamos a situação que descreve. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário