Skip to main content
Header

Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.

Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.

Comunicaram que seria 15 dias depois 21 depois 30 e o voucher nada.


Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.

Comunicaram que seria 15 dias depois 21 depois 30 e o voucher nada.

Boa noite, cerca de 30 dias após a instalação.dos serviços. Se é decorrido esse tempo, envie através do @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa investigar o que se passa com o seu voucher.


Olá @Angelo figueiredo Ferreira,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada


Foi instalado o serviço de TV há mais de um mês onde a pessoa que instalou disse que o voucher TV demorava 15 dias e até á data nada.  Cliente : CXXXXXXXX

Carlos Alberto Goulão Ferreira

 

 

 


Foi instalado o serviço de TV há mais de um mês onde a pessoa que instalou disse que o voucher TV demorava 15 dias e até á data nada.  Cliente : Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Carlos Alberto Goulão Ferreira

 

Bom dia, o voucher está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado aos clientes, já verificou se não está na pasta SPAM ? Se se confirmar que não recebeu, envie através do perfil@Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão da demora no envio.

 

 


Olá @CARLOS ALBERTO G. FERREIRA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada


Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.

Comunicaram que seria 15 dias depois 21 depois 30 e o voucher nada.

Boa noite, cerca de 30 dias após a instalação.dos serviços. Se é decorrido esse tempo, envie através do @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa investigar o que se passa com o seu voucher.

Bom dia,

No meu caso a instalação foi realizada no dia 01/04   e até ao momento não recebi o voucher. O débito direto já foi realizado.


Bom dia @Maria2020,

Caso ainda não tenha recebido o vale do equipamento, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado 


Comentário