Header

Renegociação de Pacote sem resposta.


 

Boa tarde
Solicitei a cessação contratual pela área de cliente ontem de manhã. 
Recebi uma chamada da NOS e renegociei o meu contrato  (40 minutos ao telefone) e como estava sem fidelização, recebi uma proposta que ia de encontro aos meus interesses. Foi me dito que iria receber em breve um e-mail com os detalhes renegociados bem como as alterações ao contrato por SMS no meu nr de telemovel.
Ontem nao recebi nada a nao ser um SMS com codigo para os vouchers telecine.
Acho estranho por que na ultima negociação em 2019, os e-mails foram enviados quase instantaneamente, assim como as alteraçõe a velocidade da internet fixa e os novos limites de dados nos telemoveis..

Liguei para o 16990 a expor a situação, consultaram a minha ficha e viram que não havia nada registado!! Como isso é possível. 

 

Voltei a carregar na opção de receber os códigos da cessação contrataual mas o que é pedido é a introdução dos códigos. 

Agradeço a vossa ajuda. 

Obrigado 

Luís

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, provávelmeste as condições do novo contrato ainda estarão a aguardar a aprovação de um superior, deve aguardar mais uns dias e se nada acontecer solicite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF.

Já ontem enviei mensagem privada para o perfil @fórum com o meu número de cliente.

Nas 2 últimas alterações de pacote recebia os Mails em poucos minutos após a negociação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LRangel,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Mensagem privadaenviada novamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LRangel,

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Boa noite. 

É desesperante... Enviaram por mail um contato com condições e valores diferentes do que tinha negociado. E na minha área de cliente já aparece o período de fidelização alterado para 21/09/2023.

Como isso é possível se não nada está como foi proposto? 

É DESESPERANTE! São 15 dias em vários telefonemas quase que diários, a passar por N pessoas e ninguém consegue enviar e corrigir um contrato com condições oferecidas pela própria NOS? Não sou eu a inventar condições absurdas. Foi um contrato proposto pela NOS!

 

Já enviei mensagem privada também para @Fórum com essa situação, mas ninguém me contactou com qualquer resolução.... 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LRangel,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

A linha 16990 e a Provedoria NOS não servem para nada. Nem servem para resolver questões e problemas técnicos persistentes (crónicos). Não ajudam os clientes. Uma autêntica bandalheira. Impuseram-me o segundo aumento na mensalidade em nove meses (dentro do mesmo período de fidelização). Ainda assim, tive bom senso, e tentei pedir a revisão das atuais condições contratuais, pela primeira vez no dia 21 de Abril e depois a 28 de Abril (nesta última data foram eles a contactar-me). Ficaram de responder. Até hoje, têm a resposta na gaveta. Desta forma, facilitaram a minha tomada de decisão. O tempo acabou. O pedido de rescisão seguiu pelos trâmites normais. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Nuno Palma
Verificamos que já foi contactado. Confirma? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário