Boa tarde
Solicitei a cessação contratual pela área de cliente ontem de manhã.
Recebi uma chamada da NOS e renegociei o meu contrato (40 minutos ao telefone) e como estava sem fidelização, recebi uma proposta que ia de encontro aos meus interesses. Foi me dito que iria receber em breve um e-mail com os detalhes renegociados bem como as alterações ao contrato por SMS no meu nr de telemovel.
Ontem nao recebi nada a nao ser um SMS com codigo para os vouchers telecine.
Acho estranho por que na ultima negociação em 2019, os e-mails foram enviados quase instantaneamente, assim como as alteraçõe a velocidade da internet fixa e os novos limites de dados nos telemoveis..
Liguei para o 16990 a expor a situação, consultaram a minha ficha e viram que não havia nada registado!! Como isso é possível.
Voltei a carregar na opção de receber os códigos da cessação contrataual mas o que é pedido é a introdução dos códigos.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
Luís