Header

Má venda


Boa noite 

No dia 06 de Abril meu sobrinho foi até uma loja no Rio sul para resolver a questão do WTF da esposa dele que havia 3 meses que o mesmo colocava recargas e não conseguia fazer ligações e ter acesso a Internet. Com esse atendimento o meu sobrinho informou que tínhamos serviço NOS em casa e que eu keityane iria cancelar. Sendo assim o vendedor disse que a única forma que teria para ele continuar com o numero recarregado era colocar o serviço da NOS em minha casa. Meu sobrinho não havia me falado pois estava no trabalho,quando chego em casa no dia 07 de Abril vejo que os meus equipamentos estão desligados. Perguntei a eles e informaram a mim o que aconteceu, eu iria mudar de morada e não deu certo. Pois então liguei para a NOS para cancelar pois não há necessidade de dois serviços na mesma casa. Mas lembrando que retiraram os meus equipamentos sem me informar nada. Sei que no sistema da NOS não permite dois serviços na mesma morada, então o vendedor ao fazer o contrato inseriu o número de outra residência próxima. Ao entrar em contacto com a operadora eles informaram que meu sobrinho teria que pagar uma multa de quase 500€ pois o valor é cobrado pelos cabos usado, equipamento se o tempo do técnico. Sabendo que só mudou os aparelhos sem me informar. Enviaram uma  mensagem para eu ir até a loja entrar os equipamentos,pois seria transferido tudo para o nome do meu sobrinho. Levei os equipamentos e logo após me ligaram dizendo que iria fazer a transferência de titularidade e tbm as prestações do meu telemóvel para o meu sobrinho disse ok. Porém já chegou uma fatura referente ao mês total e uma outra das prestações do meu telemóvel. 

Depois ligaram dizendo que não poderia fazer essa transferência para meu sobrinho que voltaria para o meu nome disse ok. Porém teria que ficar 72 horas sem o serviço. Em fim estou com 2 serviços ativos em casa porém sem Internet , os telemóveis sem serviço desde o dia 05 de maio e hoje e até hoje dia 09 de maio de 2022 estamos sem serviço. Tivemos que comprar outros cartões pois não poderíamos receber se quer chamadas. Muito me impressiona uma empresa tão grande onde já sou cliente a 4 anos terem essa  desorganização, onde cada atendente diz de formas diferentes. Onde o procedimento não é resolvido de forma correta. Onde o cliente mesmo mostrando todas as falhas simplismente não se resolvem nada. Apenas empurram de um para outro.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Keityane Santos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário