Boa tarde. Recebi uma chamada da nos a dizer que iam celebrar um novo contrato que o período de fidelização já tinha terminado. Contratei o serviço em novembro de 2021, e o período de fidelização é de 2 anos . Recebo uma chamada a dizer que já terminou e que vão alterar o valor da mensalidade e as condições. Ora eu não pedi nenhuma alteração . Exigo a resolução deste abuso por parte da nos. Caso contrário vejo me obrigado a recorrer ao possível para cancelar todos os contratos que que tenho com a nós . Era o que faltava querem alterar me o contrato sem a minha autorização. Nem sequer dão o benefício da dúvida para eu não quer renovar o contrato. Área última fatura veio com o valor alterado.Lamentável este abuso . Aguardo resposta .
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a suas mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.