Header

reclamaçaob" suposta actualização de serviços"


Boa tarde. Recebi uma chamada da nos a dizer que iam celebrar um novo contrato que o período de fidelização já tinha terminado. Contratei o serviço em novembro de 2021, e o período de fidelização é de 2 anos . Recebo uma chamada a dizer que já terminou e que vão alterar o valor da mensalidade e as condições. Ora eu não pedi nenhuma alteração . Exigo a resolução deste abuso por parte da nos. Caso contrário vejo me obrigado a recorrer ao possível para cancelar todos os contratos que que tenho com a nós . Era o que faltava querem alterar me o contrato sem a minha autorização. Nem sequer dão o benefício da dúvida para eu não quer renovar o contrato. Área última fatura veio com o valor alterado.Lamentável este abuso . Aguardo resposta .


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPE PEREIRA,

Agradecemos a suas mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário