Boa tarde, comprei o kit kids falaram que demorava 3 dias úteis e ainda não chegou após 5 dias úteis. Não recebi nenhuma mensagem de rastreio e no app não aparece nada em Encomendas. Como que sei quando o mesmo vai chegar? Pela fatura já estão cobrando.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, mandei a mensagem para o
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Bom dia, o chip ainda não chegou mesmo com os prazos extendidos. Era um presente de páscoa que não se concretizou. Gostava de saber quando receberei um novo chip? Tem como levantar em uma loja nós?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema, assim que tenhamos mais informações iremos partilha-las consigo através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde, qual é a solução para o não recebimento? Quando devo receber o chip?
Boa noite
Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai contactar.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.