Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.
Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.
Comunicaram que seria 15 dias depois 21 depois 30 e o voucher nada.
Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.
Comunicaram que seria 15 dias depois 21 depois 30 e o voucher nada.
Boa noite, cerca de 30 dias após a instalação.dos serviços. Se é decorrido esse tempo, envie através do
Olá
Tal como o
Obrigada
Foi instalado o serviço de TV há mais de um mês onde a pessoa que instalou disse que o voucher TV demorava 15 dias e até á data nada. Cliente : CXXXXXXXX
Carlos Alberto Goulão Ferreira
Foi instalado o serviço de TV há mais de um mês onde a pessoa que instalou disse que o voucher TV demorava 15 dias e até á data nada. Cliente : Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Carlos Alberto Goulão Ferreira
Bom dia, o voucher está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado aos clientes, já verificou se não está na pasta SPAM ? Se se confirmar que não recebeu, envie através do perfil
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.
Comunicaram que seria 15 dias depois 21 depois 30 e o voucher nada.
Boa noite, cerca de 30 dias após a instalação.dos serviços. Se é decorrido esse tempo, envie através do
Bom dia,
No meu caso a instalação foi realizada no dia 01/04 e até ao momento não recebi o voucher. O débito direto já foi realizado.
Bom dia
Caso ainda não tenha recebido o vale do equipamento, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
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