Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f
Bem-vinda ao Fórum NOS
Em que período horário é que o contactaram? Entretanto, recebeu o email com a informação pedida?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde e obrigado pelo contacto. Já racebi e está tudo OK.
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde,
Recebi uma chamada desse número com a mensagem de Potential Fraud, durou 3 segundos e não se ouviu nada, será que podem confirmar se esse número é dos vossos serviços ou não?
Obrigado
Boa Tarde,
Hoje por volta hora de almoço recebi um telefonema deste número a propor uma actualização de tarifário, a mesma pessoa disse que iria receber um email, mas até ao momento não recebi nada, devo reportar às autoridades?
Boa Tarde,
Hoje por volta hora de almoço recebi um telefonema deste número a propor uma actualização de tarifário, a mesma pessoa disse que iria receber um email, mas até ao momento não recebi nada, devo reportar às autoridades?
A pessoa que falou consigo deve ter-se identificado, ou não ? Como saberia o seu nº de telefone e email ? Aguarde, veja se o email está no SPAM
Olá boa tarde,
Não me recordo se identificou. Certo é que nem no spam recebi nada até ao momento.
Olá boa tarde,
Não me recordo se identificou. Certo é que nem no spam recebi nada até ao momento.
O seu telefonema é o mesmo que este utilizador recebeu:
Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f Depois ele voltou e respondeu assim:
Boa tarde e obrigado pelo contacto. Já racebi e está tudo OK.
Bom dia, até ao momento nenhum sinal de comunicação da NOS, não conseguem identificar que faz estes contactos em nome da vossa representada?
Bom dia, já recebi confirmação de actualização do contrato por parte da NOS.
Obrigado
Bom dia, já recebi confirmação de actualização do contrato por parte da NOS.
Obrigado
Bom dia, está portanto sanada a dúvida.
Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.
Os números que me ligaram foram estes:
933003598 e 933003604
Agradeço a vossa atenção.
Melhores cumprimentos
Catarina Marques
Olá,
O primeiro passo é se atender não fornecer qualquer dado e questionar sempre o nome da pessoa com quem fala.
Veja aqui e aqui o que as pessoas, que recebem chamadas desses números também, dizem.
Boa tarde
Agradecemos o seu alerta para este tema.
O
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.
Os números que me ligaram foram estes:
933003598 e 933003604
Agradeço a vossa atenção.
Melhores cumprimentos
Catarina Marques
Boa tarde, para bloquear contactos da NOS que não lhe interessem receber, entre Na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Clique no seu Avatar no topo da página à direita
Clique em Definições de privacidade
Clique em Gerir autorizações
E nas varias opções, escolha NÃO ACEITO.
Ou através da app NOS, conforme sugerido neste Tópico:
Só hoje já recebi 3 chamadas deste nr, atendo e ninguém fala...
Boa noite,
Esta manhã fui contactado através do numero 933003604 por um suposto colaborador da NOS a oferecer uma melhoria de serviço devido á proximidade do fim de fidelização estranhei quando me pediu o nº contribuinte e CC para confirmar os dados, respondi que ele é que teria de me dizer os números e eu confirmaria se estariam correctos o que aconteceu mas demorou uma eternidade.
No final disse que enviaria email com condições o qual eu teria de confirmar para o processo seguir em frente, no entanto não recebi nenhum email, será esquema fraudulento?
Já me tinha acontecido á uns meses atrás a mesma situação com uma suposta colaboradora da NOS e nunca recebi email nenhum.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Devido às chamadas serem geradas por central e o número ser dinâmico, não nos é possível confirmar o mesmo.
Ainda assim, pode consultar e aderir às recomendações mais recentes para o seu serviço, de forma autónoma, através da App NOS.
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa noite, não é esquema fraudulento, mas o mais provavel é acabares enganado, hoje em dia só cai quem quer nas promessas da linha de apoio, e dos comerciais porta-a-porta.
Se querem renovar liguem voçês para a nos, ou dirijam-se a uma loja, caso contrário, acabam por renovar ou aderir, com alguem que depois nada quer saber de voçês, e que nos dia a seguir ja esta a vender meo ou vodafone.
Bom dia
A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que é importante para nós recebermos qualquer tipo de alerta para podermos endereçar.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boa noite,
Ligaram-me deste número 933003604 e informaram que era da NOS para falar sobre uma oferta para melhorar o meu tarifário. Disse que de momento não podia falar que ligasse noutra altura.
Este número é fidedigno?
Obrigado
Boa tarde
Os números utilizados são gerados por uma central, pelo que não conseguimos confirmar.
No entanto, se pretender, podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boas tarde Mário P.,
Nesse caso não irei atender e como ainda falta algum tempo para a renovação do meu contrato, entrarei em contacto mais tarde.
Obrigado
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe-a connosco,
Estamos aqui para ajudar.
será algum esquema a chamada caio e ate sabiam a minha morada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.