Skip to main content
Header

Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f

Bem-vinda ao Fórum NOS @ARoc23

Em que período horário é que o contactaram? Entretanto, recebeu o email com a informação pedida?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde e obrigado pelo contacto. Já racebi e está tudo OK. 


Olá @ARoc23

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Boa tarde,

 

Recebi uma chamada desse número com a mensagem de Potential Fraud, durou 3 segundos e não se ouviu nada, será que podem confirmar se esse número é dos vossos serviços ou não?

 

Obrigado


Boa Tarde, 

Hoje por volta hora de almoço recebi um telefonema deste número a propor uma actualização de tarifário, a mesma pessoa disse que iria receber um email, mas até ao momento não recebi nada, devo reportar às autoridades? 


Boa Tarde, 

Hoje por volta hora de almoço recebi um telefonema deste número a propor uma actualização de tarifário, a mesma pessoa disse que iria receber um email, mas até ao momento não recebi nada, devo reportar às autoridades? 

A pessoa que falou consigo deve ter-se identificado,  ou não ? Como saberia o seu nº de telefone e email ? Aguarde, veja se o email está no SPAM


Olá boa tarde, 

 

Não me recordo se identificou. Certo é que nem no spam recebi nada até ao momento. 


Olá boa tarde, 

 

Não me recordo se identificou. Certo é que nem no spam recebi nada até ao momento. 

O seu telefonema é o mesmo que este utilizador recebeu: 

Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f Depois ele voltou e respondeu assim: 

Boa tarde e obrigado pelo contacto. Já racebi e está tudo OK. 

 

 


Bom dia, até ao momento nenhum sinal de comunicação da NOS, não conseguem identificar que faz estes contactos em nome da vossa representada? 


Bom dia, já recebi confirmação de actualização do contrato por parte da NOS. 

 

Obrigado 


Bom dia, já recebi confirmação de actualização do contrato por parte da NOS. 

 

Obrigado 

Bom dia, está portanto sanada a dúvida. 


Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.

Os números que me ligaram foram estes:

933003598 e 933003604

Agradeço a vossa atenção.

Melhores cumprimentos

Catarina Marques


Olá,

O primeiro passo é se atender não fornecer qualquer dado e questionar sempre o nome da pessoa com quem fala.

Veja aqui e aqui o que as pessoas, que recebem chamadas desses números também, dizem.


Boa tarde @Shabhira,

Agradecemos o seu alerta para este tema. 

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.

Os números que me ligaram foram estes:

933003598 e 933003604

Agradeço a vossa atenção.

Melhores cumprimentos

Catarina Marques

Boa tarde, para bloquear contactos da NOS que não lhe interessem receber, entre Na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique no seu Avatar no topo da página à direita

Clique em Definições de privacidade

Clique em Gerir autorizações

E nas varias opções, escolha NÃO ACEITO.

Ou através da app NOS, conforme sugerido neste Tópico:

 


Só hoje já recebi 3 chamadas deste nr, atendo e ninguém fala...


Boa noite,

Esta manhã fui contactado através do numero 933003604 por um suposto colaborador da NOS a oferecer uma melhoria de serviço devido á proximidade do fim de fidelização estranhei quando me pediu o nº contribuinte e CC para confirmar os dados, respondi que ele é que teria de me dizer os números e eu confirmaria se estariam correctos o que aconteceu mas demorou uma eternidade.

No final disse que enviaria email com condições o qual eu teria de confirmar para o processo seguir em frente, no entanto não recebi nenhum email, será esquema fraudulento?

Já me tinha acontecido á uns meses atrás a mesma situação com uma suposta colaboradora da NOS e nunca recebi email nenhum.


Boa tarde @Barbeiro. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Devido às chamadas serem geradas por central e o número ser dinâmico, não nos é possível confirmar o mesmo. 

Ainda assim, pode consultar e aderir às recomendações mais recentes para o seu serviço, de forma autónoma, através da App NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


boa noite, não é esquema fraudulento, mas o mais provavel é acabares enganado, hoje em dia só cai quem quer nas promessas da linha de apoio, e dos comerciais porta-a-porta.

 

Se querem renovar liguem voçês para a nos, ou dirijam-se a uma loja, caso contrário, acabam por renovar ou aderir, com alguem que depois nada quer saber de voçês, e que nos dia a seguir ja esta a vender meo ou vodafone.


Bom dia @carlos micael pinto martins

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que é importante para nós recebermos qualquer tipo de alerta para podermos endereçar. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


Boa noite,

 

Ligaram-me deste número 933003604 e informaram que era da NOS para falar sobre uma oferta para melhorar o meu tarifário. Disse que de momento não podia falar que ligasse noutra altura.

Este número é fidedigno?

 

Obrigado


Boa tarde @PMCC
Os números utilizados são gerados por uma central, pelo que não conseguimos confirmar. 

No entanto, se pretender, podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos pedir um contacto para que seja informado das ofertas que tem associadas. 

Obrigado


Boas tarde Mário P.,

 

Nesse caso não irei atender e como ainda falta algum tempo para a renovação do meu contrato, entrarei em contacto mais tarde.

 

Obrigado


Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe-a connosco, @PMCC

Estamos aqui para ajudar. 


será algum esquema a chamada caio e ate sabiam a minha morada 


Comentário