Skip to main content
Header

cencelamento de contrato

  • May 6, 2022
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Boa tarde , fiz o cancelamento do contrato antes dos 14 dia úteis ,  mesmo assim ainda não me foi cancelado continuo a receber facturas , além de já não ter qualquer aparelho já fiz a devolução dos equipamentos na loja , além de poder cancelar o contrato uso  do direito de livre resolução,  mesmo tendo escolhido uma velocidade de 500mbs o que nunca foi feito  a velocidade era de 170mbs a 200mbs .

Como foi um  contrato foi feito á distância e verbalmente  através do telefone, os consumidores dispõem de um prazo de 14 dias – a contar da celebração do contrato ou do dia em que ficou acordado verbalmente  , como tal passado 5 dias queria fazer o cancelamento , tratando-se do chamado direito de livre resolução.  Vou fazer uma exposição no livro de reclamações 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2022

Boa tarde @ROSA MARIA VIEIRA NEVES BORGES,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado