Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada . E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ? Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma. Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!
Boa Tarde,Pretendia saber se é possível cancelar o serviço mesmo dentro do período de fidelização por ter um serviço pior do que tinha anteriormente após mudança de residência?Em Setembro de 2021 mudamos de residência com um serviço por fibra e na nova apenas disponibilizam serviço por satélite. Tenho enviado mensagens, já contactei o suporte e não conseguem fazer nada para melhorar o serviço. A última resposta é que estimam ter fibra no meu local de residência atual em Abril 2023 pouco tempo antes de terminar o período de fidelização. Já sei que as respostas possivelmente não serão as desejadas, mas legalmente deve haver alguma cláusula que diga que caso o consumidor tenha um serviço pior possa não pretender continuar com o mesmo. Ou a partir do momento que o aceitamos a tecnologia que temos acabamos por concordar e agora temos de aceitar as consequências dessa decisão? Aceitamos pois disseram-nos que nos tinham ouvido e que a tecnologia chegaria à nossa nova morada muito brevemente.
Boa tarde. Neste momento encontro-me sem serviço de TV e net já à mais de 10 minutos. Como é normal no site da nos não existe qualquer ocorrência registada. Alguém sabe me dizer se existe algum problema ou algo do género.
Exmos. Senhores, agradeço a vossa melhor atenção para o aqui exposto dado considerar muito grave. No dia 13 de março entrei na vossa loja do Forum Almada onde me desloquei por 2 razões: 1° para atualizar a minha morada no meu contrato NOS, dado que a anterior não so não me correspondia como também não estava em meu nome. 2° para tentar baixar o valor da mensalidade de 38€ / mês, que considerava muito elevado. A senhora que me atendeu, D. Inês Pinto, propôs-me um plano que me pareceu bem inicialmente, falou-me que iria reduzir o valor para 29.99€/mês e teria todos os serviços incluídos. Ainda me ofereceu uma BOX (que verifiquei mais tarde não permitir o acesso aos canais TV CINE que eu tenho), um telefone fixo e um número português (que aceitei apesar de não precisar dado viver no estrangeiro), referindo que estava tudo incluído no plano de 29.99€.Qual não é o meu espanto quando vejo neste momento que a minha fatura mensal não so aumentou (48.61€ - fatura em anexo) como, do serviço Cl
Bom dia, acerca de um ms o meu serviço de TV deixou de funcionar e entrai em contacto telefónico com Nos como não conseguiram resolver o problema, enviaram um técnico, 2 dias depois. No dia da visita o técnico disse que era uma avaria no Router foi trocado. Na fatura deste mês estão a cobrar 30€ de taxa de ativação Giga Router, o técnico não disse nada sobre isso e no Comprovativo da IntervençãoTécnica que foi entregue não menciona nenhum valor a pagar.Espero uma resposta. Obrigado
Boa tarde, no passado dia 16 de abril estive sem serviço de internet / telefone e portanto contactei a linha de apoio ao cliente.Verificou-se que o modem estava avariado e feita a troca no mesmo dia.Na chamada com a linha de apoio ao cliente informei o operador que pretendia ser ressarcido pela despesa da chamada uma vez que o problema não era da minha responsabilidade e nem sequer poderia usar o serviço de telefone fornecido por razões óbvias e portanto tive que usar o meu telefone pessoal,Foi-me dito que seria feito o acerto na próxima fatura. Verifico que foi emitida uma fatura a 19/04, mas com o valor sem qualquer acerto. Informo que o custo da respetiva chamada foi de 5.32 euros conforme podem validar no anexo enviado por email.Gostaria que validassem esta situação.Já enviei email há 3 dias e ainda não fui contactado sobre esta questão.
Bom dia Venho por este meio mostrar a minha indignação em relação ao serviço online da NOS.Fiz uma compra online na passada quarta feira, na quinta recebi uma notificação de que o equipamento já tinha sido entregue, por supresa o equipamento não tinha sido entregue na morada correta, depois de várias vezes ter falado com o apoio ao cliente descobrirmos que o equipamento se encontra na loja da NOS. Mesmo estando nas vossas instalações não posso recuperar o equipamento pois não existe código de levantamento. Estou bastante desiludido com este serviço pois tenho urgência no equipamento e ando a tentar recuperar o mesmo mas sem sucesso.Com este serviço sinceramente pondero em não continuar ligado a NOS pois com este tipo de rapidez na resolução de situações como esta deixa muito a desejar.Agradeço a resolução de este inconveniente o mais rápido possível.
Boa tarde, Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado. Obrigado
Gostaria de deixar uma sugestão, quando um cliente que era de outra operadora muda para a NOS que é o meu caso, deveria de haver uma linha ou departamento para resolver problemas como transmissão de facturas e notas de credito de uma empresa para a outra porque nos clientes não sabemos se o que está a ser facturado pela operadora anterior está correcto, principalmente se for um cliente com mais idade.Eu no meu caso ando desde do inicio do contrato 07/01/2022 a receber facturas da MEO e depois notas de credito da NOS, deveria ser a NOS ou a operadora a que o cliente pertence a resolver este tipo de complicações, eu já fiz mais de 20 contactos para a vossa linha de apoio e varias idas à loja, imaginem isto para um idoso, coitado desiste.Penso que os clientes e as operadoras só tinham a ganhar com isto.ObrigadoCumprimentos
Boa tarde. Possuo um número, de base 96, associado anteriormente a uma conta da NOS; tive que o desassociar (há menos de 6 meses) e entretanto, por necessidade do puk, verifiquei com a operadora NOS que ficou desativo, apesar de receber chamadas; depois desse contacto, o número não voltou a funcionar. Já procedi a um carregamento, via NOS, mas continuo a não conseguir aceder ao número. Neste momento não sei a quem recorrer já que a NOS refere não ter esse número em base de dados... O problema é que preciso mesmo do número já que está associado a uma série de serviços digitais. Alguém me pode ajudar?
Boa tarde aqui estou novamente para reforçara minha reclamação feita no dia 16/4 que foi a seguinte: Fiz um contrato com a NOS em 7/4/2022, fizeram a instalação dos equipamentos no dia 13/4/2022, e até ao momento ainda não fizeram a portabilidade dos serviços moveis e a velocidade da minha internet está muito longe de ser a que contratei, pois contratei 500Gbps e não vou além dos 10Mbps.Telefono para o apoio ao cliente para reportar a situação e é-me informado que demoram 24 horas para resolver o “meu” problema, o que me parece ser inadmissível, pois estou a pagar um serviço do qual não estou a tirar o partido que me é devido, sendo que me foi informado pelo agente do contrato de que tinha 15 dias de experiência podendo anular o contrato sem qualquer penalização quando os requisitos não são cumpridos por parte do operador NOS.Desta forma, ou resolvem este assunto rapidamente e revêem a cobrança do tarifário, pois tenho estado privado dos serviços moveis contratados, e por isso tenho ti
Sei que a NOS monitora esse fórum e daqui poderia tirar ideias para melhorar os produtos que oferece (se assim se lhe interessar). Como profissional de marketing, atuante há muitos anos em meu país, quero dizer que nesse quesito as operadoras de telefonia aqui de Portugal deixam muito a desejar. Para se ter ume ideia, no Brasil sou cliente da Vivo (empresa que encampou a antiga estatal Telesp e que já teve a Portugal Telecom como sócia) e lá pago o equivalente a € 7,50 por 7Gb de internet e Whatsapp/ligações/sms/roaming ilimitados em todo o país. Além disso, os Gb que não uso acumulam para o mês seguinte. Isso faz com que a minha "fidelidade" seja recompensada com alguns muitos Gb a mais na volta de uma longa viagem, por exemplo. Quando terminei meu relacionamento com a NOS (TV/internet/telemóveis) no ano passado tive de migrar meus telemóveis para um plano pré-pago (Livres) para não perder meu número. Cada vez que alguém me ligava aqui de Portugal, ficava desesperado, pois teria de de
Bom dia,Gostaria de perceber as condições de cobrança de chamadas para a linha de apoio da NOS para reportar falhas de serviço (que após análise por parte da NOS foi apurado que era avaria geral na zona).A chamada foi feita para o 931 699 00 (chamada para a rede móvel nacional) e apesar de eu ter 10 000 minutos foi-me cobrado 1.5€.Além disso, não foi deduzido o tempo em que estive sem serviço que contratei à NOS e sendo eu completamente alheio à causa da falha do serviço fui prejudicado duplamente.Lamento que a NOS não tenha a consideração devida pelos seus clientes.
Não tenho Internet móvel pois tirei o cartão e voltei a pôr mas não assume o cartão sim
Boa tarde, Venho por este meio mostrar a minha insatisfação como cliente NOS. Actualmente, cliente há 12 anos, com um router barbatana que não funciona (mesmo depois de trocado) e box IRIS que quase todos os dias notifica que será necessário fazer o reset para que se tenha acesso ao serviço.A linha de apoio ao cliente não tem solução para os problemas, a não ser um aumento de preço na mensalidade de 8€, para que os equipamentos sejam trocados. Pergunto se é prática comum tratar assim os clientes.Mais pergunto, por incumprimento do contrato e como só com o aumento de preço supostamente resolvem o problema, como posso rescindir o contrato sem penalização. Grato pela atenção dispensada.
Acabei de ser contactada e o atendimento foi péssimo! Cada vez me surpreende menos. Da outra vez ouvi uma a dizer “tenho de enganar esta senhora” porque não colocou a chamada em espera. Hoje peço para me ligarem e parece que eu é que tenho de saber tudo! Estão a trabalhar contrariados na NOS? Gostaria de realizar o cancelamento total do meu contrato. Peço que me liguem.
Bom dia,Deixei de ter o tarifário exclusivo para funcionários SONAE e pedi a migração do meu número de telemóvel para outro que foi adicionado ao meu pacote NOS (em loja) para poder ser feita a migração. Já fiz o pedido há 15 dias (via 16990), a operadora até fez o pedido com carácter de urgência, e até agora nada…Agradeço a vossa ajuda.
Boa Tarde a todos.Gostaria de partilhar a minha recente experiência com o atendimento ao cliente da NOS.Sou cliente da NOS há 6 anos e o meu contrato neste momento não está vinculado a nenhum tipo de fidelização. Já tinha recebido propostas no passado de outras operadoras, quando findou a fidelização, mas recentemente recebi uma da Vodafone que me interessa bastante. Ainda assim, porque regra geral estou satisfeito com o serviço NOS e porque sou uma pessoa de hábitos, decidi contactar a NOS para tentar renegociar o contrato e para ver se conseguiam “competir” com a proposta da Vodafone.A primeira vez que liguei, a NOS ofereceu-me uma proposta bastante atrativa, que não aceitei no momento porque ainda assim a da Vodafone era melhor. Fiquei de pensar melhor e de voltar a ligar.Liguei então uma segunda vez e expliquei a uma senhora com um sotaque espanhol muito acentuado, que mal falava português, que se a NOS me oferecesse um voucher com uma TV (Coisa que a Vodafone me oferecia por me to
gostava de saber onde se reporta avarias de equipamentos nos nas ruas?
Boa tarde, tentei usar um voucher de 100€ na compra de um equipamento da campanha especial cliente NOS. Para meu espanto não dá para usufruir do voucher, liguei para a linha de apoio e disseram que não era acumulável com outros descontos!?! Não satisfeito tentei usar o voucher com um equipamento que tinha desconto normal e não é que dá!!! Afinal dá para usar nos descontos ou não? Ou só nos descontos que vos interessa!
Boa tarde. Dia 1 de Abril realizei um contrato TV NET VOZ numa loja, foi pedida a instalação com máxima urgência por me encontrar em teletrabalho. Foi-me dito que só seria possível proceder à instalação dia 11 de Abril entre as 8h e as 13h.Dia 11 de Abril as 9:16h recebo uma mensagem a avisar que dia 12 entre as 17h e as 21h o técnico viria a minha casa para proceder à instalação.contactei o apoio ao cliente e foi-me dito que para dia 11 seria impossível o técnico dirigir-se a minha casa.Chega então o dia 12 de abril e qual o meu espanto quando recebo uma mensagem as 9:55h a dizer que a visita do técnico estava novamente reagendada para dia 27 entre as 17h e as 21h. Após várias reclamações em loja e por telemóvel a tentar entender o porque do técnico estar constantemente a reagendar as visitas foi-me dito que não teriam qualquer tipo de informação, não me souberam dizer o motivo, apenas que o técnico não viria e que uma nova visita seria agendada. Fui contactada pela parte da NOS, que
Ligaram-me da nos para vender um serviço e aumentar a mensalidade e ainda me maltratam no final.
Em comunicação telefonica com D. Alice Falcao em 11/4/2022 (SMS pedido 1-40020951284) foi-me dito que teria direito, na alteração do meu pacote, à oferta de 5 meses de canais Tv Cine e/ou de 162.00 euros de crédito. Até hoje os canais Tv Cine ainda não estão acessiveis e em comunicação com Apoio ao Cliente me foi dito que nem uma oferta nem a outra estavam registadas. Gostaria de saber o que posso fazer para ter acesso ao que me foi prometido. ObrigadoElvino Marreiros
Ex.mos Srs.No passado dia 13 de abril, contactei a empresa a fim de renegociar os meus serviços de televisão+internet+telefone+móvel., uma vez que estava em conclusão de período de fidelização. Foi-me efetuada uma proposta, enviada por email e a qual aceitei. No entanto, refleti melhor, contactei outros operadores e foi-me apresentada uma oferta comercial mais atrativa. Dirigi-me, no dia 15 de abril a uma loja NOS no Mar Shopping, indicando a minha intenção de exercer o meu direito de livre resolução dentro dos 14 dias definidos para esse efeito.Foi-me indicado que teria que enviar essa intenção por escrito, uma vez que não dispunham desses formulários em loja - enviei essa informação através de um formulário impresso a partir do site www.nos.pt via correio registado no dia 16 de abril.Hoje contactei a linha de apoio a cliente para perceber se este procedimento era suficiente, e sou confrontado com a informação que teria que pagar mais de 400€ caso cancelasse os serviços - alegadamente
Prezados Senhores,Dirigimo-me a vós como cliente NOSComo poderão constatar, o meu contrato como cliente da NOS é um contrato empresarial, pois utilizo o serviço desta operadora para trabalhar.Recentemente fui contactado por dois dos vossos técnicos de controlo de qualidade afirmando que eu tenho algumas falhas de rede na recepção de internet de casa (wi-fi).No primeiro telefonema que recebi não tinha nenhuma razão de queixa, mas apenas algumas falhas momentâneas que nunca me fizeram pensar no problema de falha de rede, mas a verdade é que essas falhas vieram a acentuar com mais regularidade, fazendo com que eu tenha de reiniciar o router de rede, prejudicando, atrasando e desconcentrando o meu trabalho.No último contacto telefónico, o técnico de controlo de qualidade afirmou que preciso de alterar o meu router para o mais recente modelo, e este problema deixará de existir. Agradeci a sugestão e pedi mais pormenores sobre essa intervenção, sendo me dito que não teria nenhum custo adicio
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.