Skip to main content
Header

O gps do meu cão  sofreu um acidente  e parece ja nao estar a funcionar. Se comprar um aparelho novo posso transferir o saldo deste para o novo? 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Menezes

Vamos ajudar. Refere-se ao NOS IoT, certo?

O cartão deixou de funcionar? Pode pedir a 2ª via do cartão para manter o saldo que tem. 

Obrigado


Boa tarde. Tenho um localizador GPS e não está a funcionar. Fui a uma loja Nos e disseram que tinha de instalar o Lot para poder conectar com o dispositivo. Acho que já instalei mas continua a não funcionar. O que devo fazer?


Bem-vindo ao Fórum NOS @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS

Diga-nos, por favor, se o tarifário NOS IoT está associado à Área de Cliente NOS.

Se sim, verifique o estado do mesmo e diga-nos. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


Bom dia. Este é daqueles cartões para os localizadores GPS que tem 3 meses grátis. Comprei o localizador a uma pessoa que enviou já o cartão pré instalado. Penso que está associado na área de cliente.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão para verificarmos o estado do mesmo, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Obrigado 


O número é


Agradecemos a partilha, no entanto, editámos o seu comentário, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Os dados devem ser enviados para o perfil @Fórum, garantindo a protecção dos seus dados. 

Verificámos que o serviço está activo e funcional, no entanto, não está associado a nenhum equipamento. Consegue indicar-nos em que equipamento inseriu o cartão?

Obrigado 


Localizador SinoTrack GPS tracker


Verifique, por favor, se o cartão está devidamente inserido no equipamento, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Obrigado


Está colocado correctamente.


O localizador não está a conectar c a aplicação do telefone. Os primeiros dias enviava SMS e o dispositivo fazia chamada para mim e eu ouvia o que se passava dentro do carro, agora não faz nada disso.


Não fica online. Mesmo na semana passada quando conectava nunca enviou alarme para mim quando o carro se deslocava.


Vamos precisar de endereçar este tema internamente para a equipa que o vai contactar e ajudar, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Envie-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum o número de contacto e o número do NOS IoT. 
Obrigado


Não consigo abrir as mensagens privadas para escrever.


Selecione na palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Obrigado 


Não dá.


Selecione, por favor, aqui.

Obrigado


Comentário