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Falha do Serviço


Boa noite,

Acho inadmissível que desde que renovamos o contrato este ano, já é a segunda vez que estamos vários dias sem Serviço. E no final do mês ainda cobram o Serviço que não usufruimos. Somos uma empresa que sem Serviço não temos nem telemóvel (que recebemos inúmeras chamadas e encomendas através dele) nem internet (que precisamos para sincronizar os programas). Com estas falhas já perdemos encomendas. E ninguém se responsabiliza. 

Agradeço que resolvam a situação de vez e que não nos cobrem um Serviço que não tivemos, porque num contrato há direitos e deveres de ambas as partes!!!

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 July 2022, 21:29

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2 Comentários

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Boa noite,

Acho inadmissível que desde que renovamos o contrato este ano, já é a segunda vez que estamos vários dias sem Serviço. E no final do mês ainda cobram o Serviço que não usufruimos. Somos uma empresa que sem Serviço não temos nem telemóvel (que recebemos inúmeras chamadas e encomendas através dele) nem internet (que precisamos para sincronizar os programas). Com estas falhas já perdemos encomendas. E ninguém se responsabiliza. 

Agradeço que resolvam a situação de vez e que não nos cobrem um Serviço que não tivemos, porque num contrato há direitos e deveres de ambas as partes!!!

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda no sentido de serem resolvidos os problemas com a falta dos serviços e também alguma compensação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

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Crachá +5

Boa tarde @O BICO DA MURTOSA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

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