Skip to main content
Header
Respondido

Fatura


Escrevo, pois recebi uma fatura em que aumentaram o valor , sem qualquer comunicação prévia.

Verifiquei nas faturas anteriores e não vejo qualquer indicação. Como devem saber, deve haver uma comunicação anterior de 30 dias.  Considero abusivo , e ter efetuado um contrato em que o valor seria durante 2 anos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Jorge Af. A NOS comunica de facto esse aumento numa das suas faturas anteriores.

Deve procurar um comunicado igual ao que eu também recebi:

A 23 de março de 2022, a mensalidade do seu pacote será atualizada, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, em 1,27% que
corresponde à última taxa de inflação nacional anual publicada pelo INE (nos.pt/INE). Detalhe em nos.pt/tlv. \Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI”

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Jorge Af. A NOS comunica de facto esse aumento numa das suas faturas anteriores.

Deve procurar um comunicado igual ao que eu também recebi:

A 23 de março de 2022, a mensalidade do seu pacote será atualizada, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, em 1,27% que
corresponde à última taxa de inflação nacional anual publicada pelo INE (nos.pt/INE). Detalhe em nos.pt/tlv. \Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI”


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2022

Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

O aviso é efetuado em fatura com uma antecedência minima de 30 dias. Pedimos, por favor, confirme esta informação nas faturas de meses anteriores. 

Obrigado