Acho inadmissível que desde que renovamos o contrato este ano, já é a segunda vez que estamos vários dias sem Serviço. E no final do mês ainda cobram o Serviço que não usufruimos. Somos uma empresa que sem Serviço não temos nem telemóvel (que recebemos inúmeras chamadas e encomendas através dele) nem internet (que precisamos para sincronizar os programas). Com estas falhas já perdemos encomendas. E ninguém se responsabiliza.
Agradeço que resolvam a situação de vez e que não nos cobrem um Serviço que não tivemos, porque num contrato há direitos e deveres de ambas as partes!!!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite,
Acho inadmissível que desde que renovamos o contrato este ano, já é a segunda vez que estamos vários dias sem Serviço. E no final do mês ainda cobram o Serviço que não usufruimos. Somos uma empresa que sem Serviço não temos nem telemóvel (que recebemos inúmeras chamadas e encomendas através dele) nem internet (que precisamos para sincronizar os programas). Com estas falhas já perdemos encomendas. E ninguém se responsabiliza.
Agradeço que resolvam a situação de vez e que não nos cobrem um Serviço que não tivemos, porque num contrato há direitos e deveres de ambas as partes!!!
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda no sentido de serem resolvidos os problemas com a falta dos serviços e também alguma compensação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.
Acho inadmissível que desde que renovamos o contrato este ano, já é a segunda vez que estamos vários dias sem Serviço. E no final do mês ainda cobram o Serviço que não usufruimos. Somos uma empresa que sem Serviço não temos nem telemóvel (que recebemos inúmeras chamadas e encomendas através dele) nem internet (que precisamos para sincronizar os programas). Com estas falhas já perdemos encomendas. E ninguém se responsabiliza.
Agradeço que resolvam a situação de vez e que não nos cobrem um Serviço que não tivemos, porque num contrato há direitos e deveres de ambas as partes!!!
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda no sentido de serem resolvidos os problemas com a falta dos serviços e também alguma compensação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.