Skip to main content

Olá, gostava de saber se era possível agendar uma espécie de visita de um técnico para mudar o sitio onde se encontram a minha box e o router. 

Já tentei uma vez deslocar o router mas dei conta que no meio de tantos cabos e ligações tanto a box como o router estava tudo ligado entre si e cheguei à conclusão que não ìa conseguir pegar no router e colocá-lo noutra divisão para me facilitar a ligação direta de um cabo de rede a um computador a fim de ter uma internet mais rápida.

Pensei que pudesse pegar em tudo junto e levar para a divisão de casa que me dá mais jeito uma vez que não me faz diferença estar a box numa Tv ou noutra.. mas reparei que na ligação que os técnicos fizeram, quando fizeram a instalação, os cabos ìam dps pelo teto através de uns furos que fizeram na altura... aí está o problema pois eu não queria estar a tentar fazer isso sozinho estando sujeito a fazer asneiras e dps não ter sequer o que tinha antes..

Gostava de saber então se era possível agendar essa tal visita de um técnico, ainda que isso implicasse algum custo de deslocação e mão de obra! Mesmo que assim fosse poderia ao menos ter uma noção do que seria melhor!

Agradeço resposta, obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @macz19.

Sim, é possível. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa noite. Qual seria o custo para mudar a instalação do router para outra divisão da casa? Neste caso é fibra. Tenho o router numa divisão em que quero fazer obras, por isso querer mudar a instalação. Obrigado 


Bom dia @Tony Fontes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos esclarecer.

Na divisória em que pretende a instalação do serviço tem as ligações necessárias? Por exemplo, a tomada?

Se sim, apenas tem o custo da deslocação da equipa técnica no valor de €40. Conheça o valor em nos.pt

Obrigado


Comentário