Skip to main content
Header
Kilobyte
June 28, 2022

Troca de equipamentos para clientes de longa data

Boa noite. Sou cliente da NOS desde os tempos da TVCABO, na altura ainda tive de comprar o router Alcatel para ter 512mb de velocidade…

Mas o que me deixa desgostoso com os serviços da nos é o facto de aos novos contratos dão os equipamentos mais recentes. 

Hoje contactei a nos para a troca destes equipamentos pois tenho vizinhos a pagar menos que o meu tarifário e têm os equipamentos mais recentes. O melhor foi que quem me estava a atender via 16990 insistiu que não era possível fazer a troca dos equipamentos que tenho, pois apenas via negociação do contrato ou alteração de velocidades do meu tarifário seria possível fazer a tal troca.

Ou seja, neste momento, eu clientes de há quase 20 anos peço para trocar os equipamentos que tenho… NAO TROCAM… mas se cancelar o contrato e fizer outro novo em nome da minha mulher já me dão equipamentos novos…

NOS, é de lamentar que tratem assim os vossos clientes de longa data. Estou mesmo a ponderar cancelar o vossos serviço… 

5 Comentários

Kilobyte
June 28, 2022

os equipamentos que tenho neste momento sao:

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 28, 2022

Boa noite @VitorDFBarros os aparelhos que apresenta parece serem atuais,  router 4.0 (parece ser) BOX UMA 3.0 HD v1.

Os aparelhos podem eventualmente apresentar alguns problemas, é conveniente fazer uma reposição dos parâmetros originais à Box Uma 

Relativamente ao router, nota alguma deficiência no funcionamento ? 

Contudo, se de facto pretende a substituição dos aparelhos, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente que deverá entrar em contacto consigo para chegarem a um acordo.

Guimas
Super User
Super User
June 29, 2022

Já tem a box uma e router 4.0. São equipamentos atuais.

Só se quiser o router 5.0. Renegoceie o contrato.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 30, 2022

Isso é assim em qualquer operador amigo. Se negociou um contrato com certos equipamentos, para ter outros equipamentos tem que fazer outro contrato… 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VitorDFBarros.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Detalhe-nos, por favor, se nota algum tipo de anomalia com o serviço de internet.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.