Header

Troca de equipamentos para clientes de longa data


Boa noite. Sou cliente da NOS desde os tempos da TVCABO, na altura ainda tive de comprar o router Alcatel para ter 512mb de velocidade…

Mas o que me deixa desgostoso com os serviços da nos é o facto de aos novos contratos dão os equipamentos mais recentes. 

Hoje contactei a nos para a troca destes equipamentos pois tenho vizinhos a pagar menos que o meu tarifário e têm os equipamentos mais recentes. O melhor foi que quem me estava a atender via 16990 insistiu que não era possível fazer a troca dos equipamentos que tenho, pois apenas via negociação do contrato ou alteração de velocidades do meu tarifário seria possível fazer a tal troca.

Ou seja, neste momento, eu clientes de há quase 20 anos peço para trocar os equipamentos que tenho… NAO TROCAM… mas se cancelar o contrato e fizer outro novo em nome da minha mulher já me dão equipamentos novos…

NOS, é de lamentar que tratem assim os vossos clientes de longa data. Estou mesmo a ponderar cancelar o vossos serviço… 

 


5 Comentários

os equipamentos que tenho neste momento sao:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @VitorDFBarros os aparelhos que apresenta parece serem atuais,  router 4.0 (parece ser) BOX UMA 3.0 HD v1.

Os aparelhos podem eventualmente apresentar alguns problemas, é conveniente fazer uma reposição dos parâmetros originais à Box Uma 

Relativamente ao router, nota alguma deficiência no funcionamento ? 

Contudo, se de facto pretende a substituição dos aparelhos, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente que deverá entrar em contacto consigo para chegarem a um acordo.

Reputação 7
Crachá +2

Já tem a box uma e router 4.0. São equipamentos atuais.

Só se quiser o router 5.0. Renegoceie o contrato.

Reputação 7
Crachá +1

Isso é assim em qualquer operador amigo. Se negociou um contrato com certos equipamentos, para ter outros equipamentos tem que fazer outro contrato… 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VitorDFBarros.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Detalhe-nos, por favor, se nota algum tipo de anomalia com o serviço de internet.

Obrigado 

Comentário