Header
Respondido

Dúvida - Telemóvel a prestações


Olá, boa noite.
Tenho uma dúvida. Já tenho 2 equipamentos a prestações, associados à minha fatura. Porém, se eu pagar a totalidade em falta de 1 dos equipamentos, posso adquirir outro novo em prestações?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 December 2019, 21:45

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, boa noite.
Tenho uma dúvida. Já tenho 2 equipamentos a prestações, associados à minha fatura. Porém, se eu pagar a totalidade em falta de 1 dos equipamentos, posso adquirir outro novo em prestações?

Não é possível antecipar o pagamento das prestações. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eusebio Ruivo

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Terá de pagar as prestações mensalmente, não podendo liquidar o valor na totalidade. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, como posso consultar o valor em divida dos telemóveis adquiridos a prestações. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Henrique Pinto Costa,

Na sua fatura aparece a informação de quantas prestações faltam para terminar o pagamento do equipamento. A informação surge “Prestação telemóvel 22/24”, ou seja, esta é a prestação 22, por isso faltam apenas duas para terminar o pagamento do valor total.

Obrigada

Alguém sabe onde posso ver, o estado da encomenda e saber que telemóvel encomendei

Reputação 7
Crachá +5

Alguém sabe onde posso ver, o estado da encomenda e saber que telemóvel encomendei

Está de posse do código ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vítor Escaleira,

Consulte a sua encomenda, aqui.

Só precisa de inserir o código da encomenda que foi enviado por SMS logo a seguir à compra.

Caso tenha alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa noite comprei dois telemóveis em 2019 e paguei na hora a entrada, na altura tinha saído o iPhone 11 e paguei dois e supostamente era de 2 anos a contratação mas neste momento dizem-me que um foi feito em dois anos e o outro de três anos. Mas no meu contrato não está isso como resolvo está situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana fernanda dende,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Olá boa noite, queria comprar o samsung galaxy a22 5g a prestações mas quando vou efetuar o pagamento diz que a minha conta não é elegivel para pagamentos a prestaçoes. Hoje (dia 8) é o ultimo dia da promoção e gostava imenso de saber o motivo o mais rápido possivel, preciso de um telemóvel novo e gostava de ter este.

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, queria comprar o samsung galaxy a22 5g a prestações mas quando vou efetuar o pagamento diz que a minha conta não é elegivel para pagamentos a prestaçoes. Hoje (dia 8) é o ultimo dia da promoção e gostava imenso de saber o motivo o mais rápido possivel, preciso de um telemóvel novo e gostava de ter este.

Bom dia, para poder comprar a prestações na loja online da NOS deve ser cliente há mais de 6 meses, ter débito direto e fatura eletrónica ativos.

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Tome conhecimento de todas as condições aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Darkangel_2550
Lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para proceder à compra de equipamentos a prestações tem de ser cliente há, pelo menos, 6 meses e ter activo o débito directo e factura electrónica. 

Obrigado

Comentário