Skip to main content
Header
Kilobyte
May 12, 2017
Respondido

Fim da fidelização. Como proceder?

Bom dia,

Visto que não obtenho resposta por msg deixo aqui o meu post.
"Desde já peço desculpa por estar a incomodar. Termino a minha fidelidade com a NOS no próximo mês de Setembro. Como poderei pedir a anulação do contrato? Terei de efectuar com quanto tempo de antecedência?
Desde já agradeço a sua disponibilidade e simpatia em analisar o meu pedido."

Atenciosamente

Jorge Sousa
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Paulo Craveiro,

Tem 3 opções para o efeito:

1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.

19 Comentários

August 8, 2017
@Saranolascofava,
O que termina em Setembro sera o periodo de fidelizaçao.
O contrato renova-se todos os meses enquanto nenhuma das partes o denunciar.
Tem de entregar um documento de rescisao de acordo com as clausulas do contrato.
Formulário de denúncia de contrato
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Gigabyte
April 16, 2018
Boa tarde. Vou finalizar a fidelizacao em meados maio de 2018. Como faço para rescindir com a nos? Até ao momento ninguem me propos novo contrato. Nao devem crer. Por isso vou voltar para meo
Carolina V.
Moderador
April 17, 2018
Olá, @mac122.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 27, 2018
Boa tarde

E caso o periodo de fidelização acabe tenho de estar mais 2 anos fidelizado ou acaba mesmo e posso rescindir quando quiser??

Cumprimentos
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 27, 2018
Boa tarde, se o contrato terminou e não houve uma renegociação para um novo contrato, obviamente que o cliente pode rescindir quando quiser, na Área de Cliente em pedidos há precisamente um pedido de Cessação Contratual. Cumprimentos.
juli89
Megabyte
June 27, 2018
@Ralyman ddepois de acabar a fidelização, o contrato renova a cada 30 dias, salvo erro. essas informações podes ver nas condições do teu contrato. 🙂
Megabyte
July 2, 2022

Olá Paulo Craveiro,

Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 2, 2022

Olá Paulo Craveiro,

Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a ajuda necessária para a cessação do seu contrato.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 3, 2022

Boa tarde @Casamaia

Vamos ajudar. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.